Aricia Silva garante estar solteira e nega affair com Arthur Aguiar

A ex-panicat Aricia Silva voltou a negar que teve um affair com o ator Arthur Aguiar. A declaração da moça aconteceu durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Focada em investir totalmente em sua carreira de cantora, a famosa afirmou que não teria clima par iniciar um namoro. Além disso, Aricia relatou ter sido acusada injustamente por Mayra Cardi, ex-esposa do global.

“Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas”, iniciou Aricia.

E continuou: “Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele”.

https://www.instagram.com/p/CC4gG8fJPiP/

Ainda conforme a ex-Fazenda, ela não “está com cabeça” para iniciar uma relação, já que há pouco tempo ela terminou um relacionamento na qual ainda estava muito envolvida nos últimos meses.

“Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento”, disse.

Aricia ainda comentou sobre os intensos ataques que acabou recebendo nas redes sociais após ter sido apontada com o pivô da separação entre Mayra Cardi e Artur. No entanto, ela nega que isso tenha acontecido.

“Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›