Aritana Maroni explica saída do OnlyFans e diz se aceita reality: “Viciei”

publicidade

Se tem algo que Aritana Maroni tem experiência é na categoria reality show. A filha de Oscar Maroni já participou do MasterChef na Band, Power Couple, A Fazenda e Troca de Esposas na Record. Aos 44 anos, ela coleciona muitos fãs e sabe que tem personalidade forte.

Em conversa exclusiva com o Entretê, a artista desabafou sobre a experiência de viver dias confinada, falou sobre a sua saída do OnlyFans e ainda opinou sobre os haters nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira:

Entretê- Depois de quatro realities, você toparia entrar no Ilha Record?

Aritana Maroni: Nossa, super. Estou aí (risos). Eu ainda brinco e sempre falo que viciei em realities. Eu assisti somente alguns episódios da primeira edição, e acho que não teria tantas dificuldades nas provas. Eu não vi todas, claro, mas acho que as do Power Couple são até mais difíceis. Elas são complicadas, mas descobri que gosto de me aventurar, estar trancado e fazer provas é algo bom demais, ainda eu que sou competitiva. 

Entretê- O que te faz entrar em um reality show?

publicidade

Aritana Maroni: Não vou mentir que o dinheiro pesa. Mas, eu viciei nessa brincadeira de realitys. Eu não tenho medo de ser cancelada, então não me preocupa em quem não gosta de mim. Para mim, é uma verdadeira brincadeira. Acordar e ter a nossa rotina intensa aqui na vida real, é bem mais difícil.

Sem medo de cancelamento

Entretê- Depois de uma edição morna do BBB por medo de cancelamento. Você teria medo de ser cancelada em um novo reality?

publicidade

Aritana Maroni: Se a gente pensar no cancelamento que aconteceu esse ano, por esse lado eu não morro, eu morro pelo lado ao contrário. Mais fácil eu morrer no cancelamento por causa da minha sincera, do que pelo medo disso acontecer comigo. Inclusive, quero muito entrar no BBB. Já fiz todos os grandes, só falta esse para mim (risos). Já o No Limite eu acho que não toparia por causa do meu condicionamento físico. Mesmo eu treinando, cuidando de mim, eu não tenho. Eu fumo, eu bebo, eu saio nas noites, então não tenho aquela resistência, passar fome, isso me faria ficar louca.

Entretê- O que mais te tira do sério em um confinamento?

Aritana Maroni: A ignorância do ser humano. Odeio pessoas que batem no peito e acham que sabem de tudo. Isso eu aprendi e até dou risadas. As coisas mudam o tempo todo. Acho que falsidade também, o ego. Sou filha de psicólogos, e nesses confinamentos eu pude aprender a jogar.

publicidade

Entretê- Você saiu do OnlyFans por qual motivo?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aritana Maroni: Então, eu estava com uma assessoria que me falou sobre a possibilidade de faturar lá na plataforma, então eu resolvi entrar. Mas, depois que as fotos começaram a vazar eu parei na mesma hora. Estávamos na época da pandemia, então aquilo ali também me ajudou a entrar, e eu também não cheguei a tirar fotos sem roupa, só sensuais. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›