Arlindo Cruz passa por procedimento no pulmão após ser internado

publicidade

O cantor Arlindo Cruz, de 63 anos, passou por um procedimento no pulmão nesta terça-feira (28), após ser internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com familiares do artista, ele realizou uma broncoscopia.

Felizmente, os exames não mostraram nenhuma inflamação em seu aparelho respiratório. Apesar disso, o famoso seguirá hospitalizado por mais alguns dias para ter acompanhamento médico. Arlindinho, filho do artista, disse à TV Globo que o pai já está no quarto do Samaritano e deve receber alta no fim desta semana.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através das redes sociais, Babi Cruz, esposa de Arlindo, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido. Ela esclareceu ainda, sobre o motivo da internação do cantor.

“Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid”, explicou ela.

A esposa do artista comentou também que, apesar de seu marido ir ao hospital para realizar o procedimento no pulmão, aproveitou a visita para fazer uma consulta de rotina com o neurologista, onde fez o ajuste de válvula no cérebro.

“Aproveitou para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais.”, afirmou Babi.

publicidade

Arlindo Cruz teve AVC em 2017

publicidade

Em 2017, Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), após passar mal em sua casa. O cantor chegou a ficar quase um ano e meio internado. Ele recebeu alta há quatro anos e, desde então, faz sessões de fonoaudiologia e de fisioterapia. De acordo com Arlindinho, o pai já mostrou evoluções.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em março deste ano, Babi Cruz, esposa do sambista, fez um importante e emocionante relato sobre a luta do cantor, cinco anos após ter sofrido o AVC.

“Há exatos cinco anos que o Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é renascimento…Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama…Pra mim é uma vitória sim”, iniciou ela.

Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor…Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”, contou.

Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver…Ele quer viver“, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›