Armando Babaioff alfineta influenciadores digitais

Armando Babaioff
Armando Babaioff (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Armando Babaioff usou a sua conta oficial do Twitter para criticar os influenciadores digitais. Em sua indireta, o artista pediu para que os criadores de conteúdos usassem as suas mídias para falar da importância da vacinação.

“Artistas jovens bombados da música, youtubers bombados cheios de adolescentes, tiktokers – bora dar uma pausa nas publis e na trocação de roupa e falar da importância da vacinação para essa faixa etária que tanto consome vc’s e não está se vacinando?”, tweetou ele.

Importância da novela Ti Ti Ti

Há pouco tempo, Babaioff concedeu uma entrevista para a revista Quem e o falou sobre a importância da novela Ti Ti TI, que está sendo reprisada no Vale a Pena de Novo. Segundo o ator, a dramaturgia foi um divisor de aguas em sua carreira artística:

“Essa novela foi um divisor de águas na minha carreira. Um personagem que entrou na trama em um capítulo avançado e com uma responsabilidade muito bem definida. Eu precisava acertar, não existia outra possibilidade. A novela já era um sucesso, o elenco estava totalmente entrosado e de repente entra um personagem na história que daria uma reviravolta na vida de vários personagens”, iniciou ele.

“Precisei entender muito tecnicamente qual era o objetivo dele e a partir daí, comecei a investir de que forma faria isso. Foi um trabalho que me deu a oportunidade de mostrar uma maturidade em cena. E principalmente acertar as escolhas. Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade e acho que consegui”, finalizou.

Sexualidade e preconceito

Ele que viveu um par romântico na novela, contou que foi muito importante porque ajudou as pessoas na discussão da sexualidade dentro de casa:

“Tive as mais variadas [abordagens com esta novela], mas as mais marcantes foram as de jovens que me paravam pra dizer em como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa. Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade. Com esse personagem eu entendi o que é ser visto por milhões de brasileiros que estavam felizes por se verem representados”, disse ele.