Arthur Aguiar agradece participação na Super Dança dos Famosos

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos de idade, foi às suas redes sociais para agradecer pela sua participação no Super Dança dos Famosos. Ele que participou da repescagem neste último domingo (4), usou seu Instagram para agradecer o carinho e a oportunidade.

“E assim fechamos nossa passagem pelo ‘Super Dança dos Famosos’. Fecho esse ciclo com o coração cheio de paz, gratidão e de certeza que demos o nosso melhor naquele momento”, iniciou ele.

“Quero agradecer antes de qualquer coisa a Deus por ter me permitido me recuperar a tempo de pelo menos dançar, mesmo que com algumas limitações, agradecer demais ao Fausto pela oportunidade, agradecer a Roberta pelo convite, agradecer toda a direção, produção e equipe do programa por tudo!! Foi um prazer fazer parte desse programa mais uma vez”, agradeceu ele.

Por fim ele agradeceu sua professora, Tati Scarlertti e a todos os fãs:

“E deixar meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter conseguido ir mais longe na competição a minha professora/parceira @tatiscarletti  Obrigado por tudo!! E por último e não menos importante, obrigado a todos os meus Fãs por todas as mensagens incríveis que me mandaram ontem depois da apresentação!! Boa sorte aos que ficaram e vamos em frente”, encerrou.

Meio empresarial

Em entrevista recente à jornalista Patrícia Kogut, o ator revelou que vem se jogando no meio empresarial e explicou sobre a guarda de sua filha, com a coach life, Mayra Cardi.

“Nos últimos meses coloquei meu holofote no empreendedorismo. Passei a fazer negócios com amigos e sócios porque os trabalhos artísticos pararam ou diminuíram muito na pandemia”, disse ele que ter empresas não é uma missão das mais fáceis.

“Tenho algumas startups, empresas voltadas para o esporte, para o ramo de suplementos. Vi que não é fácil montar uma empresa. Mas é claro que fico mais preocupado com a população de maneira geral. Muita gente não tem oportunidades ou tem dificuldade de olhar além do problema e se reinventa”, contou.

Guarda de sua filha

Sobre a guarda de sua filha, o artista contou a forma que eles dividem a guarda da pequena Sophia, de 2 anos de idade:

“Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior (ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo), quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física”, revelou.