Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição sofrida no BBB

Campeão do BBB 2022 com uma larga vantagem, Arthur Aguiar não teve só dias de glórias durante os três meses de confinamento. Em entrevista a jornalista Giuliana Girardi, do programa Fantástico, o ator comentou sobre as várias críticas recebidas e também a respeito da rejeição sofrida por alguns colegas do reality show durante o programa ‘101’.

O assunto veio a tona quando a entrevistadora questionou o cantor sobre a sua infelicidade durante o programa ‘101’, no qual ele foi bastante criticado por Gustavo Marsengo e Jessilane Alves.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, disparou ele.

Na sequência, Maíra Cardi contou que o ator sempre se isola após ser atacado por conta do seu histórico de rejeição desde a sua infância:

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, afirmou ela.

“Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, completou o milionário.

O ator comentou sobre o favoritismo

Mesmo sentindo medo em todos os paredões disputados, Arthur Aguiar nunca sofreu um risco de deixar o BBB 2022 durante os três meses do reality show. Ao Jornal Extra, o mais novo milionário do Brasil disse que não tinha noção de todo favoritismo conquistado.

“Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim”, afirmou.

Em outro ponto, Arthur fez questão de ressaltar a importância de Maira Cardi durante os meses em que ele ficou confinado no reality: “Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, declarou. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›