Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição sofrida no BBB

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar (Reprodução/ TV Globo)

Campeão do BBB 2022 com uma larga vantagem, Arthur Aguiar não teve só dias de glórias durante os três meses de confinamento. Em entrevista a jornalista Giuliana Girardi, do programa Fantástico, o ator comentou sobre as várias críticas recebidas e também a respeito da rejeição sofrida por alguns colegas do reality show durante o programa ‘101’.

O assunto veio a tona quando a entrevistadora questionou o cantor sobre a sua infelicidade durante o programa ‘101’, no qual ele foi bastante criticado por Gustavo Marsengo e Jessilane Alves.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, disparou ele.

Na sequência, Maíra Cardi contou que o ator sempre se isola após ser atacado por conta do seu histórico de rejeição desde a sua infância:

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, afirmou ela.

“Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, completou o milionário.

O ator comentou sobre o favoritismo

Mesmo sentindo medo em todos os paredões disputados, Arthur Aguiar nunca sofreu um risco de deixar o BBB 2022 durante os três meses do reality show. Ao Jornal Extra, o mais novo milionário do Brasil disse que não tinha noção de todo favoritismo conquistado.

“Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim”, afirmou.

Em outro ponto, Arthur fez questão de ressaltar a importância de Maira Cardi durante os meses em que ele ficou confinado no reality: “Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, declarou.