Arthur Aguiar: Descubra como signo pode ter influenciado trajetória

Você já parou para pensar em como o signo do Arthur Aguiar pode o ter ajudado a alcançar o título de ganhador do BBB 22? Mesmo com todas as estratégias de jogo, conflitos gerados, acolhimento da população, o jovem artista contou com uma ajudinha extra da astrologia, mais precisamente do signo de Peixes, para alcançar seu lugar na final.

Descubra como isso foi possível agora:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ano de Peixes e como isso influenciou no resultado do reality:

Para a astrologia, 2022 é considerado o ano de Peixes. Essa jornada exala uma energia empática, transformando o perdão e a redenção em temas chave, não só para os nativos do signo em questão, mas para todo o zodíaco.

A trajetória de Arthur antes do Big Brother, já tinha revelado muitas polêmicas sobre seu relacionamento com a também ex BBB, Mayra Cardi. Arthur foi julgado pelo público pelos relatos de infidelidade e considerava que já entraria no programa com fama de “cancelado”.

Para quebrar essa má impressão, ele investiu em uma postura de redenção, arrependimento e mudança de ações e pensamentos. Mas como um bom nativo de Peixes, pudemos observar que ele é mestre na manipulação e mesmo criando a imagem de “bom moço” fez movimentações estratégicas que contaram a seu favor.

Também não dá para tirar seu mérito por apresentar uma das visões de jogo mais claras dessa edição, e quem sabe de outras! Arthur se dedicou a encontrar aliados, mesmo que em muitos momentos tenha relatado se sentir “sozinho”.

Da construção da narrativa até a chegada do prêmio final:

Ao longo de sua trajetória no reality, Arthur criou uma narrativa que tocava de forma emocional no público. Todos queriam ver a mudança genuína do rapaz e a partir de suas colocações, ele foi capaz de abraçar os sentimentos mais solidários e honestos dos telespectadores.

Isso fez com que sua rede de apoiadores se expandisse, encontrando suporte para os 68% dos votos que o fizeram vencedor dessa edição do BBB 22, seguido pelo atleta Paulo André, com 29% e Douglas Silva com apenas 1% dos votos.

Um pouco sobre o Mapa Astral de Arthur Aguiar:

O artista conta com um mapa, majoritariamente, pisciano! Além do Sol em Peixes, Lua, Netuno, Vênus, Júpiter e Marte também se encontram nesse signo, atribuindo a Arthur o máximo de características típicas desse signo.

Olhando por esse lado, seria pouco provável que ele não ganhasse essa edição. As estrelas colaboraram para que isso acontecesse!

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›