Arthur Aguiar fala sobre recuperar a confiança de Mayra Cardi

publicidade

Arthur Aguiar, de 32 anos de idade, teve que ter uma mudança pessoal para conseguir restaurar a confiança e o amor de Mayra Cardi, após a coach fitness descobrir algumas traições do artista. Em entrevista a revista Quem, o ator contou que a reconstrução é sempre um período difícil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação. Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Evolução do artista

Arthur Aguiar relatou que conseguiu evoluir com os seus próprios erros e conscientizar outras pessoas. Segundo ele, a criação de novas musicas vai fazer com que outras pessoas se identifiquem com os seus próprios erros: “Nesses últimos dois anos, passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa de tudo. Sempre tem a parte boa do caos que a gente vive na vida. Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente. Coloquei isso em letras de música. Acho que muita gente vai se identificar porque muita gente já passou por isso. A única diferença é que eu sou uma pessoa pública e fui exposta. Mas muitas pessoas ao longo da vida cometem diversos erros. Não necessariamente esse, mas outros”

“Colocar isso em forma de música faz com que outras pessoas se identifiquem e vejam que não estão sozinhas.  Acho que de alguma maneira, consigo transformar o meu caos em algo positivo tanto para mim quanto ser humano como artista. Tem bastante música que fiz para a Maíra, inclusive vou lançar uma agora, que se chama Regue o Amor. Eu falo um pouco do que aconteceu com a gente de maneira bem objetiva e sincera. Para o ano que vem tem bastante música também”, declarou ele. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›