Arthur Aguiar foi rejeitado no Multishow após o BBB 22, diz colunista

publicidade

Parece que o cantor Arthur Aguiar está passando por um baita perrengue em sua carreia, mesmo tendo conquistado o título de grande campeão do BBB 2022.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, o ex-BBB foi descartado nos bastidores do Multishow para assumir o comando do programa musical TVZ. A assessoria do artista bem que tentou conseguir uma vaga, mas a emissora parceira da TV Globo não quis.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A publicação afirmou ainda que a justificativa está na alta rejeição que o cantor teve ao longo do reality global. Mesmo ganhando o programa, Arthur dividiu opiniões e, consequentemente, não teve uma boa popularidade.

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, disse a emissora ao Uol.

Vale destacar que no último ano, meses após vencer do BBB 21, Juliette foi anunciada como uma das grandes novidades do TVZ. Ela apresentou por alguns meses a atração e teve aprovação dos críticos por sua performance.

Em 2016, Arthur Aguiar já apareceu no TVZ. Ele comandou um programa especial horas antes de participar de um episódio do Vai Que Cola. Na época, o campeão do BBB 22 também estava no elenco da novela Êta Mundo Bom! (Globo).

Cancelou turnê

publicidade

Em meio a boatos de rejeição do público após o BBB 22, recentemente Arthur Aguiar cancelou sua turnê por motivos de saúde. O artista terá que passar por duas cirurgias para tratar de uma hérnia inguinal e outro problema no nariz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em comunicado compartilhado em sua rede social, o marido de Maira Cardi explicou sua situação. Ele disse que antes mesmo do confinamento já planejava passar por uma cirurgia para cuidar de sua saúde, mas decidiu aceitar o convite.

publicidade

“Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!

A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›