Arthur Aguiar revela climão com Gustavo e verdade vem à tona

Arthur Aguiar revelou que um brother teria recusado uma foto com o cantor Matheus Fernandes, que estava na sua torcida no BBB 2022. Após o relato, a verdadeira história veio à tona envolvendo Gustavo Marsengo.

No vídeo publicado nas redes sociais, Arthur evitou citar o nome de quem protagonizou o climão com o dono do hit “Baby, Me Atende”. “Não vou dar nome aos bois, eu só vou contar a história”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No relato, o marido de Maíra Cardi revelou que um ex-BBB se recusou a tirar foto com o cantor. O motivo foi a torcida para ele vencer o Big Brother Brasil, além de ter gravado uma música junto com o ator.

“Ele estava numa situação, em um lugar, aí uma das pessoas foram tirar foto com ele. Quando chegou, ele entendeu quem era [o Matheus Fernandes] e a gente tinha gravado música juntos, aí um dos participantes olhou pra cara dele e falou: ‘não, com você não vou tirar não. Você fazia parte da padaria, não vou tirar não’”, contou.

Arthur Aguiar debocha

Arthur disse que o ex-BBB era quem havia pedido a foto com Matheus e debochou. Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso, sendo que foi ele [ex-BBB] que pediu a foto… Era da padaria mesmo, gravou música comigo mesmo, e é isso aí”, afirmou.

Por fim, o campeão do BBB 2022 disse que vai cantar sua música junto com Matheus no Domingão com Huck. “Domingo a gente está lá no Domingão com Huck cantando a música… Ouve lá o Fora da Casinha… Arthura ou surta!”, soltou ele.

O climão entre Gustavo e Matheus

Após o relato do climão, o colunista descobriu que a situação foi protagonizada por Gustavo Marsengo. Foi ele quem se recusou a tirar foto com Matheus Fernandes por conta de Arthur Aguiar.

O ocorrido aconteceu durante o Carnaval do Rio de Janeiro, na semana passada. Na ocasião, o ex-BBB iria fazer uma foto com o cantor, mas desistiu após saber que ele gravou a música Fora Da Casinha ao lado do ex-colega de confinamento.

De acordo com a publicação, Gustavo cutucou Matheus por fazer parte da “padaria”. O nome é dado aos fãs que torceram por Arthur durante o BBB. Inicialmente, ele não tiraria a foto, mas mudou de ideia depois de uma conversa.

Além disso, na mesma noite, Gustavo avistou Matheus em outro local na Sapucaí. Ele então aproveitou e cutucou o músico novamente. O ex-BBB teria repetido a provocação e não teria sido em tom de brincadeira.

Confira o vídeo com o relato a seguir.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›