Arthur Aguiar revela morte na família e emociona com desabafo na web

Arthur Aguiar explicou afastamento da web e revelou morte na família (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar explicou afastamento da web e revelou morte na família (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar foi às redes sociais relatar momento difícil nesta sexta-feira (11). Ele revelou que sofreu uma perda na família, com a morte de dona Ilka, sua tia avó.

O ator usou seu perfil no Instagram para compartilhar a triste notícia com os seguidores. Em postagem na rede social, ele postou vídeo de um momento com a tia avó, declarou todo seu amor e mostrou como ela foi importante em sua vida.

“São momentos como esses que eu sempre vou lembrar da senhora! Você foi e é um grande presente nas nossas vidas! Obrigado por tudo!”, escreveu Arthur Aguiar.

“A senhora foi impecável na sua passagem nesse planeta, nada que eu disser aqui será suficiente pra conseguir explicar o quanto a senhora é incrível! Te amo pra sempre e até qualquer dia tia Ilka, completou ele.

Nos comentários, o ator recebeu mensagens de conforto dos seguidores. “Meus sentimentos, Arthur. Deus conforte seu coração e de todos os seus familiares nesse momento tão difícil”, comentou um fã. “Meus sentimentos, agora ela está lá de cima cuidando de você!”, disse outra.

Arthur Aguiar afastado da Dança dos Famosos

As últimas semanas não têm sido fáceis para Arthur. No elenco da Super Dança dos Famosos, ele teve que se afastar da competição e não pôde se apresentar após se machucar durante os ensaios, quando sofreu uma contusão. 

Nas redes sociais, o ator fez um desabafo falando do problema na coluna que o deixou de fora da disputa no Domingão do Faustão e explicou como está sua situação, que foi pior do que se imagina. Ele contou que teve uma inflamação na região das vértebras.

Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem”, declarou.

“Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas”, completou Arthur.

O ator deveria ter se apresentado na terceira semana de apresentações da primeira fase do Super Dança dos Famosos, no dia 30 de maio. Com isso, ele foi direto para a repescagem.

Teríamos Arthur Aguiar aqui, mas ele se dedicou tanto aos ensaios que teve um problema na coluna, motivado por uma contusão na costela”, disse Faustão, explicando a ausência do ator no quadro do Domingão.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›