Arthur Aguiar revela que dormiu na casa da ex-esposa, Mayra Cardi

Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar contou que dormiu na casa da ex mulher (Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), o ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre o estado de saúde de sua filha Sophia, após ter reações por conta de algumas vacinas. Segundo o famoso, a necessidade foi tanta que, foi preciso dormir na casa da ex-mulher, Mayra Cardi.

“Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá… quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim. Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é”, iniciou ele que se prolongou.

“Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada”, concluiu ele.

Perdão de Mayra

Depois de assumir as traições durante o seu relacionamento com a empresária Mayra Cardi, a moça deu uma entrevista ao “Tô na Pan” e, comentou sobre o seu perdão ao rapaz.

“As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele”, comentou a coach que, nos últimos dias anunciou um concurso em sua nova mansão.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, afirmou ela que após isso, ainda falou sobre a conversão do ator.

“O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade”, concluiu ela.