Arthur Aguiar revela se realmente foi barrado no Baile da Vogue

publicidade

Nos últimos dias, surgiram alguns boatos de que Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, foi barrado do Baile da Vogue, que reuniu diversos famosos e estrelas do mundo da música. Indignado, ele se pronunciou nos stories do Instagram e desmentiu os rumores.

Ao falar sobre isso, o esposo de Maíra Cardi pontuou que está com a agenda de compromissos lotada, e que por esse motivo não conseguiria comparecer ao evento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (…) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante”, iniciou.

Dando continuidade, ele contou aos fãs que estava feliz da vida com o convite para cantar ao lado do sertanejo Luan Santana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou indo para lá agora, então não daria para fazer (o Baile da Vogue), de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí, domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece. Eu nunca imaginei que a vida de um campeão do ‘BBB’ seria tão incrível, que eu teria tanta coisa legal para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão, e que as pessoas estariam me recebendo com tanto carinho, me chamando para fazer coisas legais. Estou me conectando com tantas pessoas que eu sempre sonhei me conectar. Estou muito feliz e muito agradecido a vocês que votaram”, desabafou.

Favorito

Em conversa ao jornal Extra, Arthur admitiu que ficou em choque quando soube que era o favorito do público para conquistar o prêmio do programa. Segundo ele, a ficha do favoritismo ainda não caiu.

publicidade

“Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim”, revelou ele, que contou sobre a primeira conversa com Maíra Cardi, após três meses confinado.

“Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, detalhou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›