Arthur Aguiar se pronuncia e revela se foi rejeitado pelo Multishow

publicidade

Depois de boatos de que teria tido sido barraco para apresentar o TVZ no Multishow, o campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar se manifestou nas redes sociais e agradeceu o veículo de comunicação que desmentiu a falsa informação.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, afirmou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale destacar que, diversos famosos já apresentaram o projeto. Entre eles, Juliette, Gloria Groove e Pedro Sampaio.

Indireta

Por falar em Arthur Aguiar, Mumuzinho entrou em uma polêmica nos últimos dias, após supostamente criticar o ator por cantar de forma desafinada. Após a repercussão, o pagodeiro negou o climão com o esposo de Maíra Cardi.

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur. Um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor”, apontou.

Por fim, ele falou que jamais perderia seu tempo criticando o famoso que se tornou milionário em Abril.

publicidade

“Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele”, apontou.

Rejeição

Logo após vencer o BBB 2022, Arthur disse ao Fantástico que, achou uma tremenda falta de respeito ser ignorado pela maioria do elenco, em relação a sua vitória.

publicidade

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro. Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre. Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›