Arthur Aguiar se pronuncia sobre polêmica com Paulo André: “Não vou fingir”

publicidade

Depois de Paulo André surgir em um vídeo polêmico, onde supostamente debochava da vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, o esposo de Maíra Cardi se pronunciou nos stories do Instagram e desabafou sobre os haters que menosprezam sua conquista.

“Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Podem falar e achar o que elas quiserem”, apontou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dando sequência, ele ironizou as críticas e voltou a afirmar sobre a sua vitória no programa de confinamento da Globo.

“Só existe uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês. Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida”, declarou.

Afastamento

Vale destacar que, durante o Altas Horas, Arthur Aguiar desabafou sobre a sua relação com Paulo André. No relato, ele admitiu que os dois estavam bem distantes, e que o atleta de 23 anos teria lhe pedido um tempo para reavaliar a relação de amizade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo aquilo que falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, falou.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e falar comigo. Tudo que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que um dia a gente possa se encontrar”, pontuou.

Simaria

publicidade

Após gravar o programa de Serginho, Arthur posou ao lado de Simaria, dupla de Simone, e disse que ela lhe deixou feliz ao lhe dar diversos conselhos valiosos para a vida.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e falar comigo. Tudo que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que um dia a gente possa se encontrar”, contou na web.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›