Arthur Aguiar teria assinado procuração para Maíra, diz jornal

A carreira de Arthur Aguiar após o BBB 22 estaria sendo comandada por Maíra Cardi. Campeão do reality show, o ator está em um momento de folga e no momento traça os próximos passos de sua trajetória aqui fora.

De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria assinado uma procuração antes de entrar no Big Brother Brasil. No suposto documento, ele teria deixado as decisões sobre sua trajetória nas mãos de Maíra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A decisão de Arthur surpreendeu amigos mais próximos do casal. Um amigo do ex-BBB contou ainda ao jornal que parte do dinheiro do prêmio do reality já saiu comprometido para o pagamento de alguns compromissos aqui fora.

Afastamento de Arthur Aguiar

Nesta semana, o campeão do BBB deixou as redes sociais junto com Maíra. Em um texto no Instagram, ele fez muitos elogios à esposa.

“Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer.
Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa”, declarou ele.

“Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!”, afirmou.

Elogios à Maíra Cardi

Na sequência, elogiou Maíra por cuidar de sua carreira. “Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas”, disse o texto.

“Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram incríveis e que sem eles nada seria possível!”, pontuou Arthur.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›