Arthur Aguiar toma decisão para lucrar após BBB e faz anúncio

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar vai abrir franquia de padarias (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, decidiu abrir uma franquia de padarias e falou mais sobre a novidade em seu perfil do Instagram. Quando esteve no reality da Globo, o ator foi apelidado de pãozinho por gostar de comer o alimento e seu fandom passou a se chamar padaria.

Aproveitando o modo carinhoso que é chamado pelos admiradores, o ator decidiu começar esse novo negócio e a primeira unidade será em São Paulo. Nos stories, o ex-marido de Maíra Cardi pediu sugestões de nome para o empreendimento.

Os internautas deram um pitaco sobre como deveria se chamar a rede de pradarias. “Panificadoras: Fora da casinha [risos]”, escreveu um internauta no perfil de Matheus Baldi, no Instagram. “O motivo da última separação, isso sim é uma traição com a Maíra”, brincou outra seguidora se referindo a coach, que tem uma empresa com programa emagrecedor.

Em sua passagem pelo BBB 22, Arthur se pegava pedindo desculpas à esposa por comer muito pão no confinamento. Sempre que tinham as festas regadas a muita comida e bebida o cantor se esbaldava. Depois de deixar o programa, ele confessou que muitas vezes acaba comendo demais por causa da ansiedade do confinamento.

Arthur Aguiar acusado de trair Maira novamente

Assim que anunciaram que o casamento acabou novamente, Arthur Aguiar foi acusado de ter traído Maíra Cardi, mesmo depois da empresária o perdoar das outras 16 traições.

Na ocasião, a também ex-BBB surgiu indignada nos stories e desmentiu que houveram novelas traições. Mesmo sem querer falar da vida pessoal, Maíra disse acreditar que era algo necessário pois saíram mentiras a respeito dela e do ex.

“É triste que as pessoas aproveitem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça também é crime”, afirmou ela.

Maíra estava se referindo a um processo de um nutricionista em que ela perdeu. De acordo com o G1, ela deveria ter sido presa por nove meses, mas foi concedido pela Justiça o pagamento de R$24 mil em indenização.