Arthur Aguiar vence o BBB 2022 com 68,96% dos votos

Arthur Aguiar venceu o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Após três meses de confinamento, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB 2022, e recebeu 68,96% dos votos do público para conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Vale relembrar que, ao lado do ator, estava Paulo André que ficou em segundo lugar com (29,91%), e Douglas Silva, que foi o menos votado e ficou com (1,13%).

Nas redes sociais, diversos internautas reagiram a vitória do esposo de Maíra Cardi. “Gente, espero que ele realmente tenha melhorado como ser humano”, disse um rapaz.

“Bom, demos uma chance para ele, espero que ele melhore no casamento e em tudo”, admitiu uma outra internauta. “Achei péssimo, brasileiro não sabe votar mesmo”, pontuou a última pessoa.

Defendeu

Por falar em Arthur, o novo milionário do pedaço, a apresentadora Xuxa participou do Bate-Papo BBB recentemente, e pontuou alguns motivos que a fizeram gostar do ator dentro do jogo.

“Todo mundo que está indo aí sabe que vai ser julgado, pré-julgado… O jogo é esse, né? Então, às vezes, até quando a gente julga do outro lado, a gente pensa: ‘Será que fui muito injusto?’. Mas é o nosso trabalho do outro lado. Eu torço pra caramba, me envolvo a beça. Eu me decepciono. Eu acho que, quem entra e não sabe jogar ou não quer jogar, não chega na Final. A pessoa que se propõe a ir para o BBB, ela tem que saber que tem que jogar. E esses dois meninos são um baita jogadores. PA e Arthur tinham que estar na Final. O terceiro eu estava na dúvida… Pode ser a Lina, pode ser o Eli, o DG… Aquele sorriso do DG eu falava: ‘Nossa, que saudade que vai dar’. Mas, para mim, eu já tinha na minha cabeça que esses dois tinham que chegar na final”, defendeu a loira.

Se sentiu excluído

Além disso, no início da semana, Arthur disparou ao vivo no programa que o seu pior momento na casa foi quando desabafou com Tiago Abravanel sobre não conseguir conversar a maioria do elenco do reality.

“O momento mais difícil eu acho que foi quando eu desabafei com o Tiago [Abravanel] em uma festa, eu chorei. Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas, eu falava: ‘Eu não fiz nada para elas’. Eu não conseguia trocar ideia com elas. Na minha cabeça, é minha opinião, não estou dizendo que é de fato, era uma coisa do que aconteceu lá fora, existia um tipo: ‘Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora’. Eu sentia que tinha uma coisa disso, isso me deixava triste. Foi um momento delicado para mim”, pontuou ele.