Arthur Picoli abre o jogo e revela o que achou da ficada com Mel Maia

publicidade

Depois da atriz Mel Maia, de 18 anos, entregar ter ficado com o ex-BBB Arthur Picoli, o rapaz afirmou em conversa com o Gshow que ficaria de novo com ela. Além do mais, ele rebateu todas as críticas pela diferença de idade entre os dois.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”, disse o instrutor de crossfit.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dando sequência, ele destacou que os dois não manteriam isso em segredo, já que não devem nada a ninguém e são responsáveis por todas as suas atitudes.

“Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, defendeu o empresário.

Rebateu

Depois da repercussão, Mel Maia também se pronunciou nas redes sociais e disse que não esperava que a sua ficada com Arthur Picoli fosse gerar tanto engajamento. Segundo ela, o seu conteúdo não é sobre macho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cag*m, né? Hipócritas. Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros. Mas as páginas só postam o que querem… eu só postei uma trend que todos estão fazendo… daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”, rebateu a jovem.

Se pronunciou

publicidade

Vale destacar que, recentemente Arthur se envolveu em uma polêmica envolvendo Pabllo Vittar. Após rumores de um suposto interesse na cantora, ele falou aos fãs para não acreditarem em tudo o que saí na mídia.

“Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?”, alertou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›