Arthur Picoli bloqueia Carla Diaz nas redes sociais

O casal Arthur PicoliCarla Diaz, que foi formado durante o BBB 21, não deu certo e acabou não vingando fora da casa mais vigiada do Brasil. Sete meses se passaram desde que o reality show chegou ao fim, mas os fãs ainda tinham esperanças de que eles poderiam retomar o que começaram no jogo. Tudo indica que isso não vai acontecer, acima de tudo porque o famoso bloqueou a atriz nas redes sociais.

Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, ele, que foi muito questionado pelos seguidores durante o dia, confirmou que decidiu retirar a artista de suas redes sociais. “Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí… Galera me chamando de ‘escorado’, noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”, disparou o artista.

No Twitter, Diaz falou com os fãs rapidamente e citou que foi bloqueada, mas não citou o nome de Arthur. “Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor, fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…”, afirmou, comentando sua chegada na reprise da novela O Clone.

Veja a publicação de Carla Diaz no Twitter:

Famosos negaram romance

Meses atrás, também nas redes sociais, outro boato circulou e afirmava que Arthur Picoli e Carla Diaz estavam mantendo um relacionamento. Naquela ocasião, a famosa fez questão de usar sua conta oficial no Twitter para negar as informações e garantiu que não ficaria falando sobre o tema a partir daquele momento.

“Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa”, desabafou a artista, que se viu envolvida em diversas polêmicas enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil.

Com a grande repercussão a respeito nas redes, Arthur decidiu se pronunciar e, frustrando os fãs que “shippavam” o casal, disse que eles optaram por não ficar juntos. “Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós”, encerrou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›