Arthur Picoli fala sobre romance com Carla Diaz e surpreende com revelação

Arthur Picoli desabafou sobre romance com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Eliminado do BBB 21 na última terça-feira (27), em uma disputa contra Camilla de Lucas e Pocah, o crossfiteiro Arthur Picoli participou do “Mais Você” na manhã dessa quarta-feira (28), e comentou sobre a sua trajetória ao longo do programa. Na entrevista, ele afirmou que o seu relacionamento com Carla Diaz poderia ter sido melhor.

“Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”, começou ele.

Em seguida, o galã confessou que as atitudes equivocadas que teve, podem ser relacionadas a pressão do jogo e do confinamento que sentiu na maior parte do tempo.

“Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala, aqui não. Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha”, declarou ele.

Ao concluir o trecho da conversa, ele rendeu diversos elogios à atriz. “Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”, opinou.

Arrependimento

Quando olha a sua trajetória dentro do reality, Arthur Picoli mencionou o fato de sua impulsividade ter estragado e lhe prejudicado em diversas circunstâncias importantes.

“Eu não sou pavio curto. Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo. Acho que o jogo prejudicou o que a gente poderia ter tido de legal. Eu luto contra muito a minha impulsividade. Sou bem reativo, e muitas vezes dentro do programa falei algumas coisas, e não fiz nada. A gente não erra porque quer. Às vezes a pressão do jogo e as circunstâncias fazem a gente errar. Não me sinto orgulhoso de ter deixado faltar situações para ela ali dentro”, apontou o rapaz.

Ao finalizar a conversa com Ana Maria Braga, o influenciador que já soma mais de três milhões de seguidores no Instagram, reafirmou o seu ciúme de Carla Diaz com o seu desafeto do programa, Fiuk.

“Foi ciúmes, com certeza, e falta de comunicação da nossa parte. Depois eu fui saber que quando eu chegava e eles paravam de falar era porque ela estava tentando me ajudar, a fazer eu me reconciliar com Fiuk. Eu tive um ciuminho de adolescente, coisa que ficava me remoendo por dentro”, revelou ele.