Arthur Picoli fica furioso após ser relacionado a caso chocante

Arthur Picoli relata que sofreu ameaças e perseguição após o BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Picoli desabafou nas redes sociais sobre erro de jornal (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa sexta-feira (18), o ex-BBB Arthur Picoli usou os stories do Instagram para desabafar sobre o erro de um jornal do ES, que o relacionou com uma foto e manchete, a uma notícia de um estupro de uma adolescente de 14 anos de vida. Com os internautas comentando sobre o assunto, ele disse ter recebido diversos ataques por algo que sequer sabia.

“Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças, e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa – que não diz respeito a ninguém – e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal..”, iniciou.

Na sequência, ele disse que está cansado de desmentir falsas notícias;

“Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso. Meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, qual aeroporto estarei. O negócio não está legal hoje, não”, pontuou.

Assessoria

Em conversa com a revista Quem, a assessoria de imprensa de Arthur Picoli disse que todos da equipe do atleta estavam decepcionados e arrasados com o ocorrido, visto que o erro foi imenso. Além disso, eles disseram que o escritório também recebeu diversas mensagens ofensivas.

“Estamos extremamente decepcionados e arrasados. Colocar uma palavra errada em um texto é uma coisa. Colocar uma foto de uma figura ao fundo e um texto por cima é algo muito sério. As pessoas se esquecem que o Arthur é um ser humano, que tem família, que tem mãe, irmã, pai, escritório. Isso pode criar grandes danos, tanto profissionalmente quanto psicologicamente. Ele começou a sofrer grandes ameaças na parte da manhã. Pessoas ligaram de números restritos para ameaçar. Nós começamos a receber mensagens não positivas no escritório. Esperamos que o veículo se retrate o mais rápido possível”, afirmou Marcos Moraes.

Por fim, ele ainda defendeu o caráter do ex-BBB; “Muitas pessoas que passaram por ali viram apenas o título e não clicaram para ler. A matéria não falava dele, falava da vida dele normalmente. Por isso, estamos arrasados. Esperamos que as pessoas entendam e que o veículo se retrate mostrando que isso não tem nada a ver com ele”, pontuou.