Arthur Picoli posa com cão fofo, mas outro detalhe se destaca

Arthur Picoli compartilhou uma foto fofa, mas bastante chamativa nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o ex-participante do BBB 21 compartilhou uma foto em que surge ao lado de seu cãozinho de estimação. Sem camisa, o bonitão acabou roubando a cena por conta do corpo sarado, que apareceu com mais pelos.

Na curta legenda da publicação, ele brincou sobre o sorrisão que abriu na foto, explicando o motivo. “Ele carinhoso e eu rindo do escorregão que ele tomou! hahaha Meu mlkão”, escreveu Arthur, que recebeu mais de 80 mil curtidas em apenas algumas horas. Os amigos e fãs reagiram com mensagens carinhosas na caixa de comentários. “Quanto amor em uma foto!”, disse uma fã. Outra brincou com a beleza do rapaz. “Quer me matar???”, questionou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Arthur Picoli nas redes sociais:

Arthur fez desabafo

Recentemente, Arthur Picoli fez um desabafo nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele foi a uma balada em Santa Catarina e acabou recebendo preconceito por ter nascido em uma pequena cidade do Espírito Santo. O ex-BBB conta que um homem disse que ele tinha “acabado de chegar da roça”.

A roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de m*rda. Engole seu preconceito junto com meu Conduru mais conhecido que você”, disparou.

“Tenho orgulho”

Em outro momento, Arthur Picoli mostrou uma tatuagem que tem no corpo e que demonstra o amor que sente por Conduru, sua cidade natal. Ele fala sobre o orgulho do local, que foi onde ele nasceu e cresceu.

“Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não tem ideia. O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre pra sempre, como se fosse uma regra da vida, sabe? Ou então acham que tem ‘lugar de rico e lugar de pobre’. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou”, disse o bonitão.

Por fim, Arthur falou sobre dinheiro. “Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana só serve para proporcionar momentos. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando eu cheguei?”, questionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›