Arthur Picoli posa pra foto e fãs citam Carla Diaz: “Te chama de lindo”

Arthur Picoli fora do BBB 21 ostentou boa forma nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famoso depois de participar do BBB 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli voltou a roubar a cena nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Twitter, o galã compartilhou uma foto em que aparece sem camisa, exibindo seu peitoral. “Dia lindo”, disse ele, usando alguns emojis.

O clique recebeu muitas curtidas e os fãs deixaram comentários repletos de elogios. Até o nome de Carla Diaz, com quem ele se envolveu no reality da Globo, acabou sendo citado. “Por isso que a Carla te chama de lindo!”, disparou a internauta. “Tá tudo lindo aí, né?”, brincou outra fã. “Arthur, você é lindo assim todos os dias ou faz curso?”, quis saber uma terceira usuária.

Confira a foto compartilhada por Arthur Picoli no Twitter:

Arthur não se sente famoso

Por falar em Arthur Picoli, vale lembrar que recentemente o famoso concedeu uma entrevista exclusividade à revista Quem e falou a respeito da fama repentina que ganhou após o reality show. Na ocasião, ele explicou que, ao menos até o momento, não consegue se sentir uma pessoa famosa, embora tenha milhões de seguidores.

Eu não me sinto uma pessoa famosa. Sou a mesma pessoa. Nem acho que tenho fãs, eu digo que são pessoas que gostam de mim. No início, de fato, eu só queria fama e cachorrada, como diz o Gil, mas hoje o negócio tomou outra proporção. Hoje quero alavancar a minha carreira, melhorar a minha vida, a da minha família e reerguer meus projetos sociais”.

Conduru

Ainda durante o bate-papo, Arthur falou a respeito de Conduru, sua cidade natal. Na ocasião, o famoso comentou o serviço público do local, casa de seus muitos projetos sociais.

Conduru é uma cidade bem pacata. Eu tinha a minha academia lá, e de lá saíram meus projetos. Eu ajudava asilo, associação de moradores de outras cidades. Fazia treinos abertos no fim de semana em que o público não precisava ser necessariamente aluno da academia. Para participar, era só doar alguma coisa, como leite, alimentos não perecíveis”, diz.

Por fim, o galã do BBB 21 relembrou alguns problemas vividos pela população do município. “Quando aconteciam enchentes, que é algo que acontece muito lá, especialmente no início do ano, a gente arrecadava suprimentos, alimentos, cobertores, móveis, tudo. A minha academia também era inclusiva. Pagava quem podia. Quem não podia, treinava como qualquer outro. Foi bem legal“, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›