Arthur Picoli reclama da educação no Brasil

O ex-BBB Arthur Picoli (Imagem: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Arthur Picoli (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre a educação oferecida no Brasil. Sendo um dos famosos que estão acompanhando as Olimpíadas de Tóquio, o famoso usou sua conta oficial no Twitter para falar a respeito da educação, já que é formado em educação física e já foi funcionário do ensino público do Espírito Santo, seu estado natal.

A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse”, disse ele, usando seu perfil na plataforma de pequenos textos.

O famoso prosseguiu com suas palavras a respeito na sequência e demostrou interesse em ajudar. “É isso… depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual De Ensino fundamental e Médio professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta as aulas“, comemorou ele.

Fãs agradeceram

A atitude de Arthur fez com que seus fãs deixaram elogios e agradecessem seu interesse. “Obrigada por isso, tá? Eu tenho certeza que vc fez isso com muita felicidade e empolgação! E só aconteceu porque você se desligou de algumas  coisas e teve um momento de conexão com sua essência! QUE NADA POSSA TE PARALISAR ! VOCÊ É UM CARA INCRÍVEL E MUITA GENTE SE APAIXONOU POR VOCÊ!”, escreveu a fã.

Uma outra internauta se mostrou ansiosa. “Ansiosa pra saber mais, Arthur! Nós, estudantes junto com a @ubesoficial, também estamos na batalha pela escola e acesso à educação com segurança. Ou seja, juntos já fizemos mais pela educação do que o @MEC_Comunicacao”, afirmou..

Veja a postagem de Arthur Picoli no Twitter:

Internação de Bolsonaro

Por falar em Arthur Picoli, vale lembrar que, alguns dias atra´s, o famoso usou o Twitter para falar a respeito do presidente Jair Bolsonaro. O governante havia sido internado em um hospital de São Paulo por conta de uma obstrução intestinal. Ele recebeu alta recentemente. Nas redes, a notícia gerou muita repercussão, e o ex-BBB opinou sobre as pessoas que desejaram a morte dele.

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, disse o famoso, que recebeu milhares de curtidas e teve o apoio de parte dos fãs.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›