Arthur Picoli tem aparição surpresa de Carla Diaz em live e fica desconfortável

Arthur Picoli e Carla Diaz protagonizaram climão em live (Foto: Reprodução/Globoplay)
Arthur Picoli e Carla Diaz protagonizaram climão em live (Foto: Reprodução/Globoplay)

Ex-casal do BBB21, Arthur Picoli e Carla Diaz protagonizaram mais um climão na última terça-feira (08). Isso porque, ela apareceu de surpresa durante uma live de Gilberto Nogueira com o capixaba.

No momento, Arthur estava conversando com Pocah, que também marcou presença na live. Foi aí que Gilberto mexeu na câmera e acabou mostrando que Carla também estava no local.

Desconfortável com a situação, o instrutor de crossfit ficou sem graça e tentou disfarçar, mas o climão foi visível. Enquanto isso, vizinhos do ex-BBB21 gritaram ao perceber a presença da atriz.

Constrangido, Arthur tentou disfarçar dizendo que os gritos da vizinhança eram para Gilberto. Nas redes sociais, os fãs do casal comentaram a situação, eufóricos.

Vale lembrar que, após sair do BBB21, Arthur afirmou que estava apaixonado por Carla e que desejava continuar o romance com ela. A atriz, no entanto, desviou das investidas do rapaz.

Arthur Picoli despista sobre romance com Carla Diaz

Em recente entrevista ao Encontro, da TV Globo, o capixaba desviou ao ser questionado sobre um possível relacionamento com Carla.

Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo”, falou ele.

Já em entrevista à revista Quem, Arthur comentou sobre os momentos ruins que ele e sua família passaram por causa do BBB21.

Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar. Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou.

Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado. Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa.

Meu pai chegou a postar o whatsapp dele e falou: ‘Quem quiser saber sobre o meu filho, me chama. Entre em contato comigo porque ele não é isso que vocês estão achando’. A minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão, que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um’.

Minha mãe não queria mais nem que eu voltasse para o Rio. Não queria que eu viesse hoje para São Paulo, por exemplo. Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais, declarou Arthur Picoli.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›