Arthur relembra ajuda de Xuxa e conta algo inusitado

Após vencer o BBB 2022 com quase 70% dos votos, Arthur Aguiar assistiu durante o Rede BBB um vídeo de Xuxa, que demonstrou torcida por ele. Na ocasião, ele se emocionou ao relembrar uma história antiga ao lado da apresentadora que lhe ajudou ainda na infância.

Emocionado, o esposo de Maíra Cardi contou que foi patrocinado por ela na época que entrou em uma escola de natação.

“Muito legal, cara. Grato. Essa minha história com a Xuxa é muito louca porque eu era muito pequenininho na época. Eu estava no Parque da Lagoa com a minha mãe e a Adriana Bombom fazia o ‘Planeta Xuxa’ nessa época. […] Era dia das crianças – eu falei que sempre fui muito comunicativo, muito pra frente – e eu parei ela [Adriana] e falei: ‘Cara, queria ir lá no programa da Xuxa, como que eu faço?’. Eu devia ter nove anos, sei lá. E ela falou: ‘Ah, é no Projac e tal’. Eu falei pra minha mãe, a gente vêm aqui pra porta do Projac, passa o dia inteiro, aí descobre que não era só chegar aqui, que precisava entrar numa caravana (risos). Aí o segurança fala: ‘Oh, fiquem esperando aqui que se faltar alguém, a gente te libera’. No último programa sobrou um lugar, era para uma criança e o acompanhante”, iniciou ele.

Na sequência, o ator contou depois de conseguir falar com uma das paquitas da artista, ficou feliz da vida e ouviu da famosa que ela lhe procuraria no final da gravação do programa.

“Quando eu entro no programa, eu consigo falar com uma Paquita – foi muito Deus na verdade – aí eu falo pra ela que eu queria falar com a Xuxa. Imagina: uma criança de nove anos, dentro do Xuxa Parque, falando para uma Paquita que queria falar com a Xuxa. E ela [Paquita] me ouviu. Eu queria muito lembrar quem era, porque eu não faço a menor ideia de quem era. O programa continuou, deu um intervalo, ela me pegou pela mão, me levou até a Xuxa, me botou sentado na escada do Xuxa Parque. A Xuxa senta do meu lado e eu comecei a contar minha história pra ela, o que eu fazia, que eu nadava. Ela falou: ‘No final do programa vou te chamar”, detalhou.

Parceria

Ao encerrar a conversa, Arthur Aguiar confessou que após trocar telefone com ela, a apresentadora contou para a sua mãe que queria patrocinar as suas aulas de natação.

“Quando tá acabando o programa, ela fala: ‘Antes de acabar o programa, quero chamar uma pessoa aqui no palco’. Ela contou tudo que contei pra ela. Aí ela entrevistou minha mãe, pediu telefone lá de casa. Ai ela fala: ‘Vou patrocinar esse menino’. E eu fui patrocinado por ela durante alguns anos”, relembrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›