As mudanças de André Marques: veja o antes e depois

publicidade

André Marques tinha apenas 16 anos quando iniciou na TV. Na época, ele estreou com o personagem Mocotó, em ‘Malhação’, onde permaneceu por cinco anos. Desde então, o famoso passou por algumas mudanças, tanto na aparência, quanto na carreira artística.

Pensando nisso, o Entretê reuniu em uma lista, as principais mudanças pessoais e profissionais do apresentador, inclusive seu antes e depois de perder 70 kg em uma cirurgia bariátrica que realizou em meados de 2013. Confira:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

André Marques antes e depois da fama

André Marques nasceu no dia 24 de setembro de 1979, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele se tornou famoso após protagonizar durante cinco anos, o inesquecível Mocotó, em ‘Malhação’.

André antes e depois da fama
André antes e depois da fama (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Após isso, em 2002, assumiu o comando do ‘Vídeo Show’, substituindo Miguel Falabella. Em 2009, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis se juntaram a ele na atração. O apresentador permaneceu no programa durante 13 anos. Foi nessa época, inclusive, que André Marques começou a engordar.

Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, André Marques e Luigi Baricelli (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, André Marques e Luigi Baricelli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes e depois de perder 70 kg

publicidade

Por conta de problemas relacionados à obesidade, em novembro de 2013, André Marques optou por realizar uma cirurgia bariátrica. Com o procedimento, ele eliminou 70 kg e sua mudança surpreendeu o público.

André Marques antes e depois de perder 70 Kg
André Marques antes e depois de perder 70 Kg (Fotos: Reprodução)
publicidade

Em 2018, o apresentador publicou uma foto em suas redes sociais mostrando seu antes e depois de emagrecer e fez um desabafo emocionante.

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida. Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei… amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram cinco anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor.”, comentou o apresentador na época.

Cinco anos após cirurgia
Cinco anos após cirurgia (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mudanças na carreira

publicidade

Depois de perder 70 kg, André Marques começou a levar uma vida mais saudável. Na carreira profissional, ele também vivenciou mudanças. Após sair do ‘Vídeo Show’ ele apresentou, ao lado de Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme, o reality show musical “SuperStar” entre 2014 e 2016.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em janeiro de 2017, André passou a substituir Tiago Leifert na segunda temporada do “The Voice Kids”. Em um jogo das cadeiras na TV Globo nos últimos anos, ele saiu do Kids e começou no “The Voice +” e também no “The Voice Brasil”. Além disso, em 2021, comandou o “No Limite”.

André e as mudanças na carreira
André e as mudanças na carreira (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›