As mudanças de Solange Almeida: veja antes e depois

Solange Almeida, cantora de 47 anos, ao longo da carreira, já passou por algumas mudanças, seja na vida profissional ou em sua aparência física. Nas redes sociais, por exemplo, a famosa está sempre surpreendendo os internautas com fotos mostrando o antes e depois do seu corpo, principalmente após passar por uma cirurgia bariátrica (redução do estômago), em 2008.

“Quando fiz a operação, pesava 105 quilos. Depois da operação, pesei 50, mas tenho quase 1,70 m e fiquei esquelética. Aí vieram as críticas: ‘Ela está com anorexia, ela está com bulimia, ela está com AIDS’. Foi horrível. Eu sofria muito, porque você pensa: ‘Meu Deus, o que esse povo quer? Eu era gorda me chamavam de baleia, agora eu sou magra dizem que estou doente’. Eu me conscientizei de que quem teria que estar feliz era eu. Passei a não me incomodar muito com as opiniões dos outros porque não tem como agradar a todo mundo”, disse ela em entrevista ao programa ‘Encontro’.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Solange Almeida antes e depois da cirurgia bariátrica
Solange Almeida antes e depois da cirurgia bariátrica (Fotos: Reprodução/Instagram)

Outros procedimentos

Na mesma época, Solange também realizou procedimentos para reparar os seios, o abdômen e o bumbum. A artista chegou a falar sobre o assunto em suas redes sociais em janeiro deste ano.

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais. Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”, relatou ela.

Solange Almeida antes e depois da cirurgia bariátrica
Solange Almeida antes e depois da cirurgia bariátrica (Fotos: Reprodução)

Antes e depois da fama

Solange Almeida começou a cantar quando tinha apenas 4 anos e iniciou na carreira profissional aos 12. Após isso, integrou diversas bandas de forró, como por exemplo o grupo Terríveis, onde permaneceu de 1999 a 2000.

Ela também participou da Banda G, onde gravou dois CDs. Depois disso, a cantora voltou ao antigo grupo em 2001, ficando por lá até o início de 2002. Em 2004, Solange Almeida assinou contrato com a banda Aviões do Forró, onde ficou conhecida nacionalmente. 13 anos depois, em 2017, ela optou por seguir carreira solo.

Mudanças de Solange Almeida
Mudanças de Solange Almeida (Fotos: Reprodução)

Vida pessoal de Solange Almeida

A cantora se tornou mãe pela primeira vez em 2000, quando teve Rafael. De 2003 a 2010 foi casada com Sávio Varella. Em 2006, teve a segunda filha, Estrela Sâmara. Após isso, a famosa se casou com Wagner Miau em 2012, ficando com o empresário até 2015. Em 2013, nasceu a terceira filha da cantora, Maria Esther. Solange também é mãe adotiva de Sabrina.

Em 2017 a cantora se casou com o empresário Leandro Andriani. No entanto, o relacionamento terminou em 2020. Após isso, ela engatou um namoro com Monilton Moura, com quem é casada atualmente.

Solange Almeida com o filho
Solange Almeida com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida com os quatro filhos: Sabrina, Rafael, Estrela e Maria Esther
Solange Almeida com os quatro filhos: Sabrina, Rafael, Estrela e Maria Esther (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›