Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco no dia da morte

A morte da cantora Marília Mendonça continua sendo o assunto mais comentado no país. Ela se envolveu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais. Além de toda a tristeza pela perda, um outro detalhe também acabou chamando a atenção. Enquanto as informações sobre o acidente eram desencontradas, a assessoria da sertaneja anunciou que ela e todos os outros envolvidos teriam sido resgatados com vida e estavam bem.

Um comunicado foi enviado pela Textos + Ideias, que assessorava a artista, para a imprensa (via revista Quem) e o assunto foi esclarecido. “Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, explica.

Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz.

Outras explicações

A nota da assessoria de Marília Mendonça ainda dá outras explicações, revelando, inclusive, que o avião que se acidentou pertencia à dupla sertaneja Henrique e Juliano. “A dupla vendeu a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, disse.

“Marília Mendonça: A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos ‘Melhores do Ano’ no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”, afirma.

Em outro ponto, a assessoria ainda explica quais foram os pertences da artista goiana recuperados no local do acidente. “Foram resgatados os seguintes pertences de Marília Mendonça: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”, afirma.

Por fim, a nota fala sobre o velório e explica os nomes dos famosos que estiveram no local. “Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff, Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Vitor & Luan, João Reis, pai de Cristiano Araújo”, finaliza.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›