Astro de cinema, Ben Affleck se separa de namorada, Ana de Armas

Ben Affleck e Ana de Armas
Ben Affleck e Ana de Armas (Reprodução)

O ator Ben Affleck parece que já terminou seu relacionamento com a atriz Ana de Armas, protagonista de Entre Facas e Segredos. Alguns veículos americanos como a revista People, e o site da revista Page Six começaram a afirmar que o casal começou a repensar os rumos da relação por discordar quando à formação de uma família.

Mas os amigos acham que há uma chance de um final em Hollywood, e os pombinhos vão se reconciliar.

Page Six confirmou a separação na segunda-feira, com uma fonte nos contando que a dupla – que esteve junta por quase um ano – estava em “lugares diferentes” em suas vidas.

Outra fonte elaborou ainda mais que a separação foi responsabilidade dos filhos.

“Ele não se comprometeria a ter mais filhos”, disse a fonte. “Ela está na casa dos 30 anos. Foi um quebra-negócio.”

Affleck, 48, tem três filhos – Violet, 14, Seraphina, 11 e Samuel, de 8 anos – com sua ex-mulher, Jennifer Garner. De Armas, 32, não tem filhos.

Outra fonte próxima ao casal explica:

“Ben não está em condições de começar uma nova família. Ele e Ana têm três empregos planejados. Sua família foi e continuará sendo seu foco. ”

Embora tenham dito que a decisão de se separar foi mútua, os amigos pensam que o par pode não ser feito para sempre.

“Eles poderiam voltar a ficar juntos”, disse uma fonte. “Eles estão apaixonados. As pessoas que os conhecem acreditam que é temporário.”

Os dois se conheceram no set de seu thriller, Deep Water, e como Page Six relatou, eles foram vistos em uma viagem romântica a Havana em março passado. Eles já foram vistos em fotos de paparazzi em passeios de cachorro e tomando café em Los Angeles.

Mas depois de ficarem juntas em quarentena, ela fez uma viagem para casa para visitar a família, o que gerou burburinho de que o relacionamento estava em ruínas.

O Post relatou na segunda-feira que de Armas está procurando casas para alugar em West Hollywood após a separação, depois que ela se mudou para a mansão de 20 milhões de dólares de Affleck e colocou sua casa em Venice, Califórnia, à venda no mês passado.

Os representantes não comentaram imediatamente.

Veja mais ›