Astro de Hollywood adotou dica de exercício físico por causa de zoeira de Pete Davidson

Pete Davidson
Pete Davidson (Reprodução)

Pete Davidson revelou na última terça-feira (06) que deu conselhos de exercícios físicos a Alec Baldwin enquanto o ator apresentava o Saturday Night Live, e fez isso brincando, porém ele levou isso muito a sério.

A revelação foi feita durante a participação do comediante de 27 anos, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Pete foi questionado se realmente fazia 100 flexões e 100 abdominais por dia, depois que Alec falou no próprio programa que estava seguindo a rotina de exercícios que o comediante tinha passado para ele.

“Não”, Pete respondeu antes de explicar, que estava brincando com Alec Baldwin quando aconselhou isso.

“Então eu estava no início da carreira e Alec estava apresentando o programa (em 2017), e era um ensaio da esquete onde eu tinha que ficar sem camisa e, como, você sabe, eu acho que eu estava um pouco malhado ou o que quer que seja”, disse Pete a uma plateia rindo.

“Então ele veio até mim e perguntou: ‘O que você faz?'”, continuou Pete com uma boa impressão do ator.

“E eu não queria ser rude e dizer coisas tipo ‘eu só tenho bom metabolismo. Eu não estou na casa dos 50 anos’. Então, para fazê-lo se sentir melhor eu falei: ‘Oh, cara, eu faço 100 flexões e 100 abdominais todos os dias’ E ele disse: ‘Saquei'”.

“E então ele entrou no elenco fixo do programa interpretando Donald Trump. E assim eu passei a ver o Alec toda semana. E toda vez que a gente se encontrava nos corredores, ele falava algo como ‘100 por dia’. E ele começou a fazer isso, e perdeu quase uns 100 quilos”.

“Ele está fantástico”, disse Jimmy.

“E ele diz que é tudo por minha causa”, disse Pete enquanto ele e Jimmy caíam na gargalhada.

Alec em uma entrevista de março de 2019 no The Howard Stern Show disse que Pete lhe disse para fazer ‘100 flexões’ por dia.

“Eu faço isso agora, eu faço mais até, eu gosto de fazer cerca de 125, 150, vamos passo a passo”, disse Alec, que tem hoje 63 anos.

Alec criou polêmica há alguns meses ao falar sobre Woody Alen, que está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma de suas filhas ainda na infância.

“A coisa da cultura do cancelamento ganhou muita tração durante a COVID. [As pessoas] têm muito tempo livre. […] Elas querem entrar no computador e elas querem enfrentar pessoas como eu e elas querem dizer todas as coisas horríveis que você pode imaginar sobre defender alguém que foi acusado de um crime”.