Astro de série explica ritual de saúde de forma inusitada

Adrian Grenier no Today Show
Adrian Grenier no Today Show (Reprodução)

Você tem algum ritual ou superstição? Pois saiba que as celebridades internacionais também têm. Adrian Grenier ficou completamente nu no seu Instagram Stories essa semana e exibiu seu corpão enquanto mergulhava em sua piscina diante das câmeras de seu celular. Mas isso não foi de graça ou simplesmente para aparecer segundo ele.

O ator se jogou na água fria de 32 graus como parte de um ‘mergulho frio’, revelando na postagem que se trata de um benefício para a saúde, inclusive a saúde de seu ‘amigão’ lá embaixo, já que ele garantiu que a prática serve para aumentar a libido.

Adrian Grenier
Adrian Grenier (Reprodução/ Instagram)

Aos 44 anos, ele alcançou a fama na série Entourage e não deixou quase nada para a imaginação de seus fãs em suas novas filmagens. Adrian, que certa vez disse que foi o ‘pioneiro de Williamsburg’, listou alguns dos motivos de saúde que tinha para mergulhar.

“Isso estimula o sistema imunológico”, ele insistiu.

“Ele libera endorfinas para um efeito natural. Melhora a sua circulação”, continuou. Ele então afirmou que o mergulho frio era bom para a libido e também funcionaria para reduzir o estresse e queimar calorias.

Caso você nunca tenha visto à série deve se lembrar de Adrian como namorado da protagonista Andrea no filme O Diabo Veste Prada, com Anne Hathaway.  Ele nunca foi casado, mas no passado foi alvo de rumores de romance com nomes como Paris Hilton.

Adrian Grenier
Adrian Grenier (Reprodução/ Instagram)

Adrian não é a única celebridade a aderir à tendência do mergulho frio, já que Hugh Jackman também revelou seu gosto por ela recentemente. O astro fortão de X-Men, de 52 anos, arrancou a camisa e correu para o oceano no dia de Ano Novo para um “mergulho do urso polar”, conforme ele chamou em um vídeo que postou em seu Instagram.

Embora seja verão na Austrália, sua terra natal, a estrela da Broadway e sua esposa Deborra-Lee Furness estão se isolando nos Estados Unidos nos Hamptons. Ele disse: “O urso polar mergulhou. Pessoas fazem isso em todo o mundo. Deb e eu realmente fazemos isso todos os dias quando podemos. Ouvimos pela primeira vez sobre isso de Wim Hof”.

Adrian Grenier
Adrian Grenier (Reprodução/ Instagram)

Wim Hof ​​é um holandês cujas façanhas em esportes radicais envolvem se expor a climas congelantes, inclusive nadando sob o gelo. Conhecido como o Homem de Gelo, Wim escalou o Monte Kilimanjaro e a maior parte do Monte Everest sem camisa e usando shorts. Em 2000, ele nadou 188,6 pés sob o gelo, estabelecendo um recorde que só foi batido 13 anos depois pelo mergulhador dinamarquês Stig Severinsen.

Adrian Grenier
Adrian Grenier (Reprodução/ Instagram)

Veja mais ›