Astrólogo faz previsões para Camila Queiroz em 2022

publicidade

Camila Queiroz deu o que falar na mídia nos últimos meses de 2021, após a notícia de que a atriz não estaria mais no elenco de ‘Verdades Secretas’. Apesar da grande mudança profissional na vida da artista, o astrólogo Emer Oliveira destaca que está tudo bem com a famosa.

Através da leitura da data de nascimento de Camila Queiroz e do jogo dos búzios, o espiritualista fez algumas previsões para a vida profissional e pessoal da atriz em 2022. “O destino da nossa eterna Angel nos diz através dos búzios que ela está em fase de reconstrução, reconquista e novas chances. Ela deve reaver e reavaliar algo que não deu certo no passado.”, afirma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Camila está na onda do novo ciclo, novas oportunidades e até ela mesma se surpreenderá. Pois ela vive a plenitude e é tão grata por tudo que tem e viveu, que as novas conquistas em 2022 virão como um grande presente. Cheia de luz, Camila é envolta por uma luz dourada, que a torna em evidência sempre. Mas que causa diversos ataques, que não deve ser visto como algo inesperado, pois resulta da luz que ela emana e da posição que ela ocupa. É um Odu composto pelos elementos água sobre água. O que indica uma ajuda constante e pronta a apoiar, o esforço que evoca, sem obstáculos a serem vencidos ou contornados. Os pontos vulneráveis de Camila são o estômago e aparelho respiratório. Dia de sorte é sexta-feira”, explica.

Questões positivas para Camila são muito fortes em 2022

De acordo com Emer, Camila Queiroz deve ter cuidado ao explorar o lado bom de tudo que seu destino tem a lhe oferecer. Segundo ele, o destino da atriz é o da prosperidade, da riqueza e da calma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Camila tem tudo para adquirir muito mais riqueza, vida longa , aumento de recursos materiais, aumento de energias físicas e espirituais, credibilidade, segurança e sucesso. O seu destino traz um grande desenvolvimento na área profissional em 2022. Camila é muito forte, caridosa , humana e paciente. Geralmente ela entende os problemas das pessoas. E assim costuma exercer a liderança de ajuda para quem precisa dela. Ela se estabiliza materialmente e profissionalmente a partir da meia idade. Quando se encontra e se realiza em seu espiritual, na medida em que se descobre no seu interior”, aponta.

Previsões negativas

Já o lado negativo de 2022 para Camila Queiroz, está na obsessão em acumular riqueza, traição, desmoralização, perda do respeito público e até o possível fim de seu relacionamento com o ator Klebber Toledo.

publicidade

“Camila é teimosa e observadora. Ela sofre alguns prejuízos, problemas de saúde, problemas nas pernas, no sangue, no baixo ventre e na barriga. É sempre muito discreta. Mas 2022 traz a ela perigo de acidentes, agressões, calúnias e envolvimento com a polícia e processos judiciais. A atriz deve tomar cuidado com traições de pessoas ligadas a ela. Camila deve ser orientada sobre uma série de perturbações no amor, trabalho, dinheiro e inimigos.”, ressalta.

“No primeiro semestre de 2022 talvez ela terá dificuldades profissionais e não saberá iniciar nem concluir os seus projetos em qualquer tipo de atividade. E a parte sentimental demanda cuidados. Camila é um anjo, mas tem o poder de odiar profundamente. Por isso é vingativa e rancorosa (nunca faça mal a ela ou espere uma boa vingança). Camila tem um lado ranzinza e teimoso, embora sempre exalte a paz.”, analisa o astrólogo.

“Apesar das sombras de seu destino, Camila traz a amabilidade e a amorosidade e, com isso, abre portas e oportunidades. Brilho pessoal não falta. E é esse brilho que ilumina as pessoas ao seu redor e abre portas e oportunidades. Ela precisa reavaliar e projetar o seu ano de 2022. Esperar que as coisas aconteçam de surpresa não é uma boa opção”, avisa.

Astrólogo Emer Oliveira
Astrólogo Emer Oliveira (Foto: Divulgação)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›