Astros do rock: Os signos dos artistas que marcaram gerações!

Os fãs de rock não podem deixar de conferir essa lista! Obviamente, ficaria difícil elencar aqui os inúmeros artistas desse gênero que marca gerações desde os anos 50 e que ganhou força entre as décadas de 70 e 80, com bandas e letras icônicas que levam o público à loucura!

Sendo assim, reunimos os 7 astros do rock que fizeram e continuam fazendo história até os dias de hoje! Foi difícil escolher dentre tantos talentos. Agora, você poderá descobrir quais são os signos dos maiores astros e como isso influencia em suas carreiras. Preparados? 

Astros do rock: Esses são os signos dos artistas que marcaram gerações!

  • Mick Jagger – 26 de Julho, Leão

O primeiro a entrar na nossa lista é o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger. O cantor é um típico nativo de Leão e ao longo de sua carreira assumiu um estilo único em contraponto a fama de “bonzinhos” dos integrantes dos Beatles. Jagger queria mostrar que ele e sua banda eram diferentes das demais.

  • Paul McCartney – 18 de junho, Gêmeos

O artista geminiano alcançou fama internacional junto com os Beatles. A criatividade de seu signo foi fundamental para a criação de arranjos, letras e performances. Cada passo da trajetória junto a banda, agregava valor artístico a Paul.

  • Roger Waters – 6 de setembro, Virgem

Além de fazer fama junto aos integrantes da banda de rock psicodélico Pink Floyd, Waters se dedica ao ativismo político, levando posicionamentos sensatos, típicos de Virgem, ao debate público! Isso demonstra o quanto o rock pode ser instrumento de modificações sociais.

  • Ozzy Osbourne – 3 de dezembro, Sagitário

Essa é uma das figuras mais polêmicas do rock mundial! Ozzy fez sucesso ao integrar o Black Sabbath, banda reconhecida por sucessos como: Crazy Train, Paranoid e Iron Man. Como um bom sagitariano, Ozzy sempre deu declarações disruptivas e se dedicou a “fazer diferente”.

  • James Hetfield – 3 de agosto, Leão

O leonino é um dos principais músicos que compõem a banda Metallica. Além do talento ao assumir os vocais e a guitarra, esse artista também se dedica a caça esportiva e a customização de carros.

  • Dave Grohl – 14 de janeiro, Capricórnio

Antes de ser vocalista do Foo Fighter, Dave construiu uma carreira junto a Kurt Cobain e os integrantes da banda de rock grunge Nirvana. O capricorniano é viciado em trabalho e não deixa de expor seus posicionamentos de forma racional.

  • Axl Rose – 6 de fevereiro, Aquário

Axl é apenas um dos icônicos integrantes do Guns N Roses. Com shows marcados para o Brasil ainda este ano, o cantor revela porque sua personalidade, carisma e estilo conquistou gerações!

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›