Ator David Junior ostenta peitoral definido em cliques na praia

O ator David Junior, de 36 anos, foi clicado sem camisa, usando apenas uma sunga amarela em uma praia do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (25). Na ocasião, o artista estava em Ipanema, na zona sul da cidade carioca, gravando cenas da série Fim, nova série produzida pela TV Globo.

Enquanto caminhava na areia, o galã roubou a cena com seu peitoral definido e o abdômen sarado. Além do ator, a série baseada no livro Fim, de Fernanda Torres, traz em seu elenco, Marjorie Estiano interpretando a personagem Ruth, casada com o mulherengo Ciro, vivido pelo ator Fábio Assunção.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais cedo, inclusive, a atriz também foi fotografada gravando cenas da série na mesma praia. No local, ela estava usando trajes de banho e uma barriga de gravidez postiça. Logo pela manhã, a famosa precisou entrar no mar.

A trama irá retratar histórias de diferentes casais e ainda não teve data de estreia divulgada pela emissora. Inicialmente, estava prevista para 2020, no entanto, foi adiada por conta da pandemia da Covid-19.

Confira fotos de David Junior na praia:

Representatividade na TV

Em novembro do ano passado, David Junior concedeu uma entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, onde celebrou o fato de, atualmente, os atores negros estarem ganhando mais espaço na TV, inclusive em papéis que não estão em lugares de subserviência, como foi o caso de ‘Sob Pressão’, onde ele interpretou um médico.

“Como paciente, durante toda a minha vida, só tive um médico negro. Em um momento da vida, sofri um acidente de bicicleta, precisei de uma sutura e quando o médico chegou, eu – na minha ignorância – achei que fosse enfermeiro. Quando ele disse que era médico, meu choque foi imediato. Um absurdo, se você for pensar. Eu, como pessoa negra, não consegui codificar que um outro negro poderia ser médico. É uma profissão menos tangível para quem vem de periferia.”, refletiu ele.

Nessa mesma entrevista, o ator comentou que se sente honrado em poder contracenar ao lado de outros artistas negros. Em Sob Pressão, por exemplo, ele atuou com Marcelo Batista, que viveu o médico Gustavo, e Bárbara Reis, interpretando a enfermeira Lívia. “Quantas vezes não fui concorrente do Marcelo para um personagem? Quantas vezes não pudemos estar juntos em um elenco porque teria vaga apenas para um? Dividir a cena com atores negros é algo que transcende anos, anos e anos de tentar furar a bolha.”, celebrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›