Ator de Pantanal recebe nudes e revela pedido inusitado

publicidade

Lucas Leto, ator que vive Marcelo em Pantanal, comentou sobre o sucesso da novela e a repercussão de seu personagem na web. De acordo com o famoso, além de ser alvo de mensagens carinhosas, ele também vem recebendo nudes de fãs. O artista explica que tanto homens como mulheres estão lhe enviando fotos íntimas nas redes sociais.

“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘quero te conhecer melhor’. Também comentam: ‘mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada”, contou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ator que já atuou em Bom Sucesso (2019), destacou a responsabilidade de agora fazer parte de uma novela que é remake de um grande sucesso e ainda mais em horário nobre.

“É uma responsabilidade muito grande. Primeiro por ser uma novela das 21h, depois por ser o remake que é. Venho do Bando de Teatro Olodum. Sempre tive dedicação à minha vida no teatro. Sou meio nerd, de estudar muito. Fui atrás de saber mais sobre Zootecnia, profissão do personagem, e aprendi a andar a cavalo. É uma honra fazer esse personagem que, no passado, foi do Tarcísio Filho. Estou tentando contato com ele para falar sobre essa alegria. E tem sido surpreendente o carinho do público. Achei que ia ser descascado nas redes sociais (por fazer esse personagem que se envolve com a suposta irmã). E o que está acontecendo é o contrário”, celebrou ele.

Química com Julia Dalavia

publicidade

Na entrevista, Lucas Leto falou também, sobre a química de seu personagem Marcelo, com Guta, papel da atriz Julia Dalavia. Na trama, eles se envolvem, mas encontram uma barreira quando descobrem que são filhos do mesmo pai, Tenório (Murilo Benício). No entanto, mais adiante, a verdade vem à tona e o rapaz saberá que não é filho do vilão, podendo finalmente seguir com a história amorosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ouço as pessoas dizerem que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo têm química. E essa era mesmo a mensagem que eu e Julia queríamos passar: a de que os personagens são vítimas do pai. Quando eles se conheceram e se apaixonaram, não tinham ideia de que poderiam ter um laço sanguíneo.”, destacou.

publicidade

E para transparecer toda essa química na novela, os atores também tiveram uma preparação intensa antes de iniciarem as gravações. Segundo ele, toda essa troca contribui com as cenas mais íntimas, envolvendo sexo, amor e carinho.

“Julia já tinha vindo passar um verão aqui em Salvador. Ficamos nos observando durante muito tempo, mas não nos falamos. Só sentimos a presença um do outro. No Rio de Janeiro, a gente se encontrou e foi uma coisa louca. Ela é daquelas pessoas que o santo bate, sabe? A gente se olha muito, então, fica tudo fácil: toque, intimidade, cenas de sexo, de amor, de carinho.”, explicou Lucas.

Julia Dalavia e Lucas Leto em Pantanal
Julia Dalavia e Lucas Leto em Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›