Ator de Stranger Things revela reação da família ao se assumir gay

Stranger Things
Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

O ator Noah Schnapp, de 18 anos, que interpreta o personagem Will de Stranger Things, fez uma revelação inesperada em sua conta do TikTok. A celebridade brincou com a reação da sua família e amigos ao contar que é gay.

“Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de passar 18 anos assustado ‘no armário’ e tudo que eles disseram foi: ‘nós sabemos’”, disse, no vídeo publicado na última quinta-feira (05).

Em pouco tempo, o vídeo do famoso já colecionava mais de um milhão de curtidas. Diversos seguidores apoiaram a atitude da estrela, e outros ficaram surpresos com a revelação.

“Calma”, “gente, eu não sabia”, “estou raciocinando ainda”, foram apenas algumas das mensagens que pintaram pelos comentários do vídeo publicado no TikTok da celebridade.

Ainda na legenda do vídeo, Noah falou: “Acho que sou mais parecido com Will do que pensei.”

Noah Schnapp
Noah Schnapp (Foto: Reprodução/TikTok)

Personagem gay

No ano passado, Noah confirmou em entrevista à Variety que seu personagem na série da Netflix era gay.

“Obviamente, foi insinuado na primeira temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube realmente, ‘É apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles tornaram isso uma coisa muito real e óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike”, falou, na época.

Outros projetos

Em entrevista à revista Flaunt, Noah contou que tem trabalhado como salva-vidas, enquanto a série na Netflix não retorna. Vale lembrar que o famoso acumula um patrimônio líquido estimado em US$4 milhões (cerca de R$20,4 milhões).

“É meio que ‘apenas por diversão’. Eu meio que cresci com uma vida normal e amigos normais e coisas fora de Stranger Things, então isso meio que me manteve com os pés no chão”, falou.

O famoso também surgiu nas redes celebrando sua entrada na faculdade, e à Flaunt, ele informou que decidiu ir para a escola de negócios da Ivy League.

“Atuar era meio repetitivo e eu queria tentar algo novo. Millie [Bobby Brown] está fazendo a mesma coisa com seus estudos – ela está aprendendo sobre outras coisas. Achei que faria mais sentido fazer algo diferente. E os negócios eram uma coisa bem clara para mim”, contou.