Ator Irrfan Khan, de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ morre aos 53 anos

Nessa terça-feira, dia 27, o mundo do cinema teve uma grande perda com a morte do ator indiano Irrfan Khan. Um dos maiores astros de Bollywood no país da Índia, segundo nota oficial, o ator teria sido internado em um hospital localizado na cidade de Mumbai, no mesmo dia.

O principal motivo para que Irrfan tivesse que ser internar às pressas, teria sido uma grave infecção causado no cólon. Já fazia um pouco mais de dois anos que o ator estava na luta contra um câncer neuroendócrino raro.

Em nota oficial, não foi informado onde exatamente o ator teria chegado a falecer. Recebemos a seguinte mensagem sobre essa perda tão inestimável:

“É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”.

Khan tinha 53 anos quando faleceu, era casado e tinha dois filhos com sua esposa. Ao repercutir a notícia da nota de seu falecimento, os internautas fãs do cinema lamentaram a grande perda que o mundo da TV teve hoje.

O ator ficou famoso por participar de diversos filmes de sucesso, entre eles, Irrfan Khan chegou a interpretar papéis em “As Aventuras de Pi”, “O espetacular Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Quem Quer Ser um Milionário”, onde ficou conhecido por interpretar um policial e chegou a receber diversos prêmios pela interpretação.

A sua última aparição nos cinemas foi em 2016, em uma adaptação baseada nos livros de Dan Brown “Inferno”. As cenas foram gravadas em Londres, onde chegou a morar durante um bom tempo e iniciar o tratamento contra o câncer que havia identificado.

Ao ser emitida a nota de falecimentos, diversos famosos que também eram amigos do ator, lamentaram muito e externaram aos internautas, quão triste a notícia foi para o cinema. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›