Ator Mateus Solano conta como filhos reagem a bullying

O ator Mateus Solano, de 40 anos de idade, em entrevista ao Podcast Novela das 9, do Gshow, abriu o jogo e falou da sua relação com as suas filhos. Ele que é pai de Flora e Benjamin, frutos do seu casamento com a diretora Paula Braun, afirmou que preza muito pelo diálogo, porém não sente preparado para o crescimento de sua filha.

“Não, absolutamente. Não estou (risos). Mas tenho certeza de que ela não vai ser uma ‘aborrecente’. Ela foi educada conversando muito”, disse ele. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mateus Solano disse que sofreu muito bullying durante o seu tempo de escola e que se omitiu diante da situação, diferente de sua filha Fora: “Ela passou por alguma situação na escola em que imediatamente conversou, falou sobre isso, não engoliu. Eu lembro de sofrer bullying e de ficar calado durante meses!”, contou ele.

“Até o dia em que eu estourei, teve que vir a diretoria, e aí que eu fui falar pra minha mãe o que estava acontecendo. Não é isso que acontece com a Flora e o Benjamin, eles sempre vêm até a gente. Isso é muito precioso”, afirmou.

Poupa os filhos das redes sociais

O ator que conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, afirmou que preserva a imagem dos seus filhos na internet e que criou um perfil privado para publicar momentos em família: “Pra mim, é muito estranho, eu já tô velho (ele tem 40 anos). Cada pessoa da minha geração foi escolhendo e entendendo como entrar nessa ‘segunda vida’ que a gente tem na internet. Eu não gosto da ideia de me expor, e já me exponho muito. Eu sou um palhaço, e gosto de me expor como palhaço. Não gosto de expor meus filhos e tal”, disse ele.

“Mas, aos poucos, a gente vai sendo contaminado e tendo gosto por mostrar as coisas, por dividir. A gente vê uma coisa bonita e quer tirar foto e postar, não basta simplesmente viver aquele momento.”

“Tirando o perigo disso tudo, eu tenho uma rede social fechada onde eu coloco os meus filhos com muito prazer para as pessoas que eu conheço e tenho alguma intimidade. E tenho a aberta, onde eu compartilho minhas questões com o meio ambiente, tem muita palhaçada… Mas sempre escolho muito o que vou fazer, eu não posto qualquer coisa – estou andando, tenho uma opinião e resolvo falar. Primeiro porque acho isso é muito perigoso, ainda mais com essa história do cancelamento”, afirmou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›