Ator relembra cena quente com Larissa Manoela em filme

O ator Vinicius Redd, que atuou ao lado da atriz Larissa Manoela no filme Lulli, da Netflix, decidiu falar a respeito da cena quente que protagonizou ao lado da famosa. A sequência ganhou forte repercussão porque marcou a chegada da artista à maturidade depois de iniciar sua carreira nas novelas infantis do SBT. Em entrevista para a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele deixou muito elogios para Larissa ao falar sobre a parceria dos dois no longa-metragem.

“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos”, contou o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sucesso e pandemia

Em outro ponto, Redd celebrou o sucesso de Lulli, que ganhou boa repercussão nas redes sociais, e disse que não imaginava a proporção que o filme tomaria. “Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas fotos. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro. Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir”, afirmou.

Antes de encerrar o bate-papo, Vinicius falou sobre a pandemia. O ator, que mora sozinho, viajou em algumas ocasiões para a casa da mãe, no interior de São Paulo. “A pandemia foi difícil e continua sendo. Creio que, cada um de uma forma, todos tentamos nos adaptar a esse momento do mundo. Mas temos que ter empatia com as pessoas, entender o momento de cada um. Muitas vezes a gente está focado no nosso mundo e acaba perdendo o que passa ao nosso redor”, finalizou.

Larissa falou da cena

Em entrevista recente para a revista Quem, Larissa Manoela falou sobre sua primeira cena quente. “Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens.”, disse ela, que afirmou ter se sentido confortável.

Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›