Atriz admite romance com Caio Castro mas nega ser pivô de separação

Larissa Bonesi nega ser pivô de separação de Grazi Massafera e Caio Castro
Larissa Bonesi nega ser pivô de separação de Grazi Massafera e Caio Castro (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Bonesi, atriz brasileira que é estrela da Netflix Índia, apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, negou que tenha sido o motivo do término do casal. No entanto, ela admitiu que já viveu um romance com o ator no passado.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a artista de 31 anos, explicou que seu envolvimento com Caio aconteceu quando ela tinha entre 24 e 25 anos e que o romance durou pouco tempo, apesar de, segundo ela, ter sido intenso.

“A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo”, declarou Larissa.

Ao falar sobre os rumores apontando ela como o suposto pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, a atriz disse que ficou muito assustada. Na ocasião, ela que mora na Índia, voltou ao Brasil coincidentemente, em meio ao término do famoso casal, para visitar seus familiares e também a trabalho.

“Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”, recordou.

Larissa Bonesi comentou também, que não vê o ator há dois anos e que, quando ele foi para Índia com Grazi, não o encontrou. “Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus”, ressaltou.

Término de Caio Castro e Grazi Massafera

A notícia do término de Caio Castro e Grazi Massafera tomou conta do fim de semana. No entanto, apenas no domingo (29), a atriz confirmou em entrevista à Revista ELA, que eles não estavam mais juntos.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, afirmou a artista.

Na sequência, Caio Castro também se pronunciou em suas redes sociais e negou que tenha traído a atriz, como diziam algumas notícias na mídia.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, escreveu o ator.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›