Atriz Camila Rodrigues passa por transformação no seu visual

A atriz Camila Rodrigues (Imagem: Divulgação)

Camila Rodrigues teve que se submeter a uma transformação para assumir o papel no elenco de Gênesis, a próxima novela bíblica da Record. A estreia da acontece no próximo dia 19 de janeiro, substituindo Amor Sem Igual no horário nobre.

Para entrar na pele de Nadi, uma das mulheres mais cobiçadas em Ur dos Caldeus, a atriz teve que colocar extensões no cabelo, que deixou os fios com o efeito mais longo. A mudança foi feita para adequar a artista ao visual empregado na época.

“O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro”, explicou ela, que também fez aulas de dança como parte da preparação para o novo trabalho.

Na trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, sob a direção geral de Edgard Miranda, a sacerdotisa faz parte da quarta fase e tem seu rumo totalmente modificado após ser atacada por ladrões do deserto. A mocinha porém terá a heroica ajuda de Terá (Angelo Paes Leme). 

A famosa avalia a personagem como uma personalidade de diferentes nuances para a sua construção e ressalta que, apesar de forte, a jovem vai trazer dúvida ao público. “O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor”, adiantou.

Thais Melchior

Assim como Camila, Thais Melchior também precisou passar por uma transição para integrar o elenco de Gênesis. A intérprete de Raquel no folhetim do canal do bispo Edir Macedo precisou fazer um novo corte de cabelo e surgiu com um novo visual nas redes sociais.

A artista deu adeus às luzes e escureceu os cabelos. Ela ainda terá que usar um extensor de fios para assumir o novo papel, uma das protagonistas da sexta fase da trama, segundo informações da coluna Telinha, da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Thais chegou a compartilhar a mudança com os seus seguidores nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do seu perfil no Instagram, ela mostrou as etapas da transformação em um salão de beleza. O resultado foi atribuído ao cabeleireiro Nilo Leal.

Em outro registro, a famosa publicou uma montagem com nove fotos na qual mostrava diversas poses que revelavam o novo visual. “Camaleando”, escreveu ela na legenda da publicação.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›