Atriz Caro Marafiga, da HBO, revela dificuldades na carreira: “Fica complicado”

publicidade

Com quase um milhão de seguidores, a atriz Caro Marafiga, vive momentos fantásticos na carreira. Prestes a estrear no HBO Max, no projeto “No mundo de Luna“, ela revelou detalhes do seu início ao lado da arte e seus maiores desafios.

Além disso, em conversa exclusiva ao Entretê, a famosa comentou sobre a vida de influenciadora, e o seu projeto de maior destaque no Prime Vídeo, intitulado “Velhas Amigas”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê – Como surgiu o convite para atuar em Velhas Amigas no Prime Vídeo?

Caro Marafiga: Então, eu tinha feito um teste para um longa, chamado “Mutantes do Espaço”, por indicação de uma amiga minha. Depois disso, eu fui convidada pelo diretor de Velhas Amigas, e foi um trabalho que me deu a oportunidade de estrear nessa série.

Entretê- Qual é o maior desafio que você enxerga na carreira de atriz?

publicidade

Caro Marafiga:  Ao meu ver, que sou uma atriz que estou iniciando agora. Eu acho que é a falta de abertura de mercados. Fica tudo complicado pra gente fazer produções e testes. É difícil ser conhecida para ter mais oportunidades. Nesse período que estou, prezo e torço muito por isso.

Desejo de ser atriz

Entretê- Da onde surgiu o desejo de entrar para o mundo da arte?

publicidade

Caro Marafiga:  Olha, sim. Desde muito novinha. Eu costumo dizer que a arte me escolheu, meus amigos até dão risada disso e dizem ser clichê. Eu falei assim, gente, não tenho como tirar isso de dentro. Sigo com a Fernanda Montenegro como minha grande inspiração. Não é fácil, mas a gente persiste, não tive para aonde correr (risos).

Entretê- Quais atrizes você sonha em contracenar?

Caro Marafiga:  Olha, Fernanda Montenegro. Ela é minha diva, minha absoluta na profissão desde pequena. Meu filme favorito é “Central do Brasil”. Mas, adoro a Marjorie Estiano e Camila Pitanga. Da nova geração eu também adoro a Alanis Guillen, que vive a Juma de Pantanal.

publicidade

Entretê- Você acha que influencers devem falar sobre pautas coletivos?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Caro Marafiga:  Acho que depende. Se for assuntos políticos eu acho que eles devem se posicionarem sim. Principalmente se esses influenciadores forem bem famosos, acho que ganha mais visibilidade com o assunto, que ás vezes nem é tão falado assim na sociedade. Hoje eu mesmo prefiro ficar mais na minha, ainda não tenho saúde mental para entrar em algumas discussões, mesmo tendo o meu ponto de vista bem articulado e definido dentro de mim.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›