Atriz da Globo detona escalação de Jade Picon em novela

publicidade

O anúncio de que Jade Picon estará no elenco de Travessia, a próxima novela das nove da Globo, provocou revolta no meio artístico. Nina Tomsic, a Ingrid de Quanto Mais Vida Melhor desabafou e detonou a escalação da influenciadora.

A atriz da novela das sete da Globo se manifestou por meio de seu Instagram Stories e soltou o verbo após a notícia de que Jade terá um papel na nova trama das 21h. “Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz”, disparou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro”, desabafou Nina. “A cada dia que passa mas eu tenho a certeza que nessa profissão só resta quem é absolutamente obcecado e devoto por ela”, completou ela.

“Ficar 14 horas por dia trabalhando é só pra quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, desabafou Nina.

Indireta para Jade Picon

Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia, estudar que nem uma fdp, ler muito, ser absolutamente vulnerável, ser profissional, saber se dirigida, saber baixar a cabeça e ser segura, saber segurar 100865544 por dia, receber 976193920 informações e raciocinar todas ao mesmo tempo em cena”, alfinetou a atriz de Quanto Mais Vida Melhor.

“Ser agradável de trabalhar, saber que você não é o centro das atenções, fazer um put* trabalho mesmo exausta, mesmo mal, mesmo passando por períodos fudid*s estar bem em cena, desmarcar compromissos, ser ausente na vida das pessoas por causa do trabalho”, prosseguiu ela.

Desabafo

publicidade

O desabafo de Nina sobre até para outra ex-BBB. “E mesmo assim fazer isso tudo com muito orgulho e bater no peito no final do dia agradecendo por ter a oportunidade de fazer aquilo que ama”, disse. “Então resumindo, achei que a Rafa Kalimann já tinha provado nosso ponto, mas pelo visto a batalha continua”, soltou.

“E pra quem tá dando oportunidade de graça assim, sugiro ir lá na Unirio por um dia que vai sair com 250 atores formados profissionais e maravilhosos esperando só uma oportunidade”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, a atriz da Globo desafiou Jade. “Quero ver se Jade Picon tira verniz da testa de peruca no carro depois de 12 horas de set no frio de 17 a 5 da manhã”, disparou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›