Atriz da Globo, Larissa Bocchino expõe vida amorosa e dá o que falar

Larissa Bocchino
Atriz da Globo, Larissa Bocchino expõe vida amorosa e dá o que falar (Foto: Reprodução)

Aos 26 anos, a atriz Larissa Bocchino vive a sua primeira protagonista na TV Globo, na atual novela das 18h, ‘No Rancho Fundo‘. No entanto, ao lado de sua ascensão, a famosa lida com muitas críticas relacionadas a vida amorosa e contou como enfrenta tudo isso.

Após alguns boatos de que estaria em um romance com José Loreto, que também integra o elenco da trama, Larissa negou o suposto romance e explicou detalhes de como anda o seu coração.

“Estou tão feliz e realizada artisticamente que isso pouco me abala. Eu sou muito realizada amorosamente, tenho um parceiro que é maravilhoso, então, eu não me importo muito. Foi engraçado, porque quando saiu essa notícia, e as pessoas que me conhecem sabiam que não era verdade”, iniciou ela, que prosseguiu.

“Nem tudo na vida tem que nos fazer sofrer. Acho que é leveza. De certa forma, eu não me atento a isso, não. Eu estou tão preocupada com meu trabalho e com a execução da novela que eu não fico lendo isso. Eu não tenho esse tempo, eu não me dou esse trabalho. Acho que não precisa”, explicou.

Ao encerrar o assunto, a global disse não ligar para os haters e afirmou não gostar de expor nada da vida pessoal em suas redes sociais. “Não tem essa preocupação. Quem sabe da nossa relação é a gente, não faz diferença. Eu não exponho ele na minha rede social”, pontuou.

Larissa Bocchino comemora papel em No Rancho Fundo

Em conversa ao Gshow, Larissa Bocchino comemorou a personagem Quinota em No Rancho Fundo. Segundo ela, interpretar a moça é divino, já que ela conta com uma personalidade parecida com a sua.

Quinota chegou como um presente para mim. Dá um receio estrear o primeiro trabalho nessa dimensão, mas me sentia pronta para receber Quinota. Fiz uma preparação para fazer a Quinota. É bonito estrear um trabalho com um estudo feito tão forte como foi o dela”, apontou.