Atriz Danni Suzuki mostra corpaço ao surgir com peça de laço

Danni Suzuki
Danni Suzuki surgiu à vontade em foto (Foto: Reprodução)

Com 44 anos de vida, a atriz Danni Suzuki é mais do que acostumada a deixar os seguidores empolgados nas redes sociais. Nos últimos dias, ela relembrou uma foto tirada na praia, e aproveitou o momento para ganhar biscoitos e muitos elogios.

No registro, ela surge com uma peça de calor, de laço, que evidenciou ainda mais as curvas saradas de seu físico. Como esperado, diversos internautas reagiram ao post.

“Nada é permanente. Mudamos todos os dias, até mesmo quem tem pensamentos enrijecidos, o corpo continua a mudar naturalmente. Mesmo nossos problemas, não são permanentes. Lidar todos os dias com as mudanças é inevitável, o mundo está em movimento todo tempo … então é preciso que seja leve”, declarou na legenda.

“Essa mulher é apaixonante demais, não resisto não”, falou um rapaz. “Fico perdido na beleza dela”, declarou o segundo. “Amor de nossas vidas, eu amo tanto”, pontuou o terceiro.

Desabafo positivo

Quem acompanha Danni Suzuki nas redes sociais, sabe que ela costuma filosofar bonito em algumas publicações. Há algum tempo, ela postou um breve texto falando sobre a importância de ser grato todos os dias pelas mínimas coisas e situações.

“Ritual da gratidão. Ser grato não é apenas um ato de amor ao próximo mas uma forma mágica de abrir as portas de universo de fartura em todos os nossos setores. Quanto mais agradecemos o que temos mais energia é depositada no retorno de coisas maravilhosas que vem em nossa direção. Acredite! É uma matemática mais simples que a gente imagina. Escreva, registre, materialize sua gratidão em um caderno, como uma lista mesmo. Repita e aumente a lista todos os dias, escrevendo e falando: eu sou grato por…E apenas aguarde o milagre acontecer…21 dias é o tempo mínimo para esse ritual! Depois me conta”, pontuou.

Homenageou

Recentemente, Danni Suzuki tirou um tempo dos compromissos para comemorar a data voltada ao Dia das Mulheres. Segundo a empresária, se trata dos direitos humanos.

“Muitas vezes sentimos que aquilo que fazemos é apenas uma gota de água no oceano. Mas o fato é que o mar seria menor se lhe faltasse uma gota, se é que você me entende. Com muito esforço, nós mulheres temos conquistado o nosso lugar. O dia Internacional da Mulher é celebrado mundialmente como uma luta por direitos humanos. Avançamos muito, mas as mulheres ainda têm sobrecarga maior de trabalho doméstico, salários mais baixos para funções de mesmo nível, e violências motivadas por gênero. E como é importante discutir conceitos de feminilidade e masculinidade, com nossos filhos”, afirmou.

Confira: