Atriz de Pantanal comemora sucesso de Maria Bruaca com o público

publicidade

Conhecida por trabalhar há mais de 20 anos no mundo do teatro, a atriz Isabel Teixeira está se vendo em um novo momento de sua carreira ao acompanhar o carinho do público pela personagem Maria Bruaca, na novela Pantanal.

Em entrevista para Ana Maria Braga no programa Mais Você, a atriz abriu o coração e comentou como foi ter recebido o convite para atuar na produção global. Ela disse que encarou tudo como um grande presente, já que foi telespectadora da primeira versão.

publicidade

“É um processo, um trabalho. Tenho esse desenho de como fui chegando. Não sei direito como que é, mas está em aberto. Eu assisti a Ângela [Leal] fazendo [a Maria Bruaca na primeira versão da novela, em 1990]. Quando ela fez, era uma obra aberta“, disse.

“Eu acho que essa novela, essa personagem, é também escrita pela Ângela. A primeira coisa quem me veio, uma atriz e dona de teatro, eu tinha essa mulher no meu imaginário, que foi uma coisa que falei: ‘isso é um presente’. Eu tinha visto em 1990 e assisti a novela inteira ano passado“, completou ela.

Isabel ainda comentou que tem se divertido ao acompanhar a repercussão das cenas nas redes sociais. “Vejo nas redes: ‘bota um cropped, reage’. Acho o máximo. Mas não é tão simples assim”, diz a atriz, que relembrou o quanto o beijo de Maria e Levi (Leandro Lima) foi um ponto importante na história.

“Esse momento do beijo é um passo. Ela quer voltar para Tenório, mas não tem retorno quando ela dá esse passo. O que vai passar hoje na novela ainda é ela se debatendo. Se a gente resolve a historia da Maria Bruaca, eu sou eliminada da novela”, brincou.

Assédio dos fãs nas redes sociais

Em outro momento da entrevista, a atriz falou que tem se sentindo muito grata e feliz com o sucesso da novela, que segundo ela, a faz lembrar do início de seus trabalhos como atriz.

publicidade

Estou me sentindo presenteada e apaixonada, como estava quando entrei na escola de arte dramática aos 20 anos”, disse Isabel, que completou: “Eu acho que ainda não tenho consciência concreta, real mesmo, desse alcance. É tudo muito novo”, disse.

Isabel revelou que ainda não tem visto um impacto tão grande da novela em sua vida, porque não tem conseguido sair nas ruas direito. Mas apesar da falta de contato físico, na internet a Maria Bruaca tem atraído muitos comentários.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Sinto mais esse calor nas redes sociais. Estou aprendendo a lidar com isso. Acompanho e estou vendo isso acontecer na hora da novela. Sou muito discreta nas redes sociais ainda”, confessou.

“Tenho vontade de responder todo mundo que me escreve. Tento, mas descobri que não dá. Eu leio sempre, sempre que dá respondo, dou muita risada. Mas eu me protejo também. Tenho uma certa distância, porque às vezes as pessoas são muito diretas e isso mexe um pouco com a gente”, contou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›