Atriz de ‘Pantanal’, Malu Rodrigues relembra cena em rio

publicidade

Sucesso como Irma na primeira fase do remake de ‘Pantanal’, a atriz Malu Rodrigues relembrou como foi sua experiência de gravar sem roupa em um rio. Na cena em questão, ela se relaciona com Zé Leôncio (Renato Góes) e em seguida, nada nua no local. De acordo com a artista, foi algo “libertador”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua.”, detalhou ela em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Malu lembra que ficou preocupada com a possibilidade de ter algum jacaré no local. No entanto, notou a presença apenas de alguns peixes.

“De repente o Renato (Góes) olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)”, disse a atriz.

Na entrevista, Malu Rodrigues relembrou também, as outras cenas que gravou no Pantanal. Na segunda fase da novela, quem assume a personagem Irma é a atriz Camila Morgado, de 47 anos.

“O primeiro dia de gravação, que eu gravei com o Almir (Sater), foi a Irma chegando ao Pantanal e depois ela indo embora. Na cena em que vou embora, estava muito emocionada. A Irma fica apaixonada pelo Pantanal, tanto que mais velha acaba se mudando para lá. Meu segundo dia de gravação foi na fazenda Rio Negro, foi super emocionante. O Papinha (diretor Rogério Gomes) colocou uma música e foi andando comigo fora de quadro, a Irma indo embora, olhando a casa.”, relatou a famosa.

publicidade
Malu Rodrigues como Irma em Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Malu Rodrigues como Irma em Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Homenageou Camila Morgado

No Instagram, Malu se despediu da personagem e deixou uma mensagem carinhosa para Camila Morgado, que também vem brilhando como Irma na fase atual de ‘Pantanal’.

publicidade

“Tá chegando a hora e eu preciso falar de Camila… Nem preciso dizer o quanto me sinto honrada por dividir a Irma com você. Camila é luz e amor desde que você a encontra pela primeira vez. Eu já era fã da atriz, mas depois de conhecer de verdade, na vulnerabilidade em que nos encontramos, saí ainda mais encantada, foi um presentão. Obrigada por todo o carinho, todos os ensinamentos, telefonemas, mensagens, tudo! Desde que nos encontramos pela primeira vez no salão, escolhendo juntas a cor da nossa personagem, você foi de uma generosidade… agradeço por esse encontro e agradeço por ser você. Espero que você fique feliz e orgulhosa do que construímos, juntas… Todo o meu amor por você…”, escreveu a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›